Coleção é fabricada em liga de cobre e está disponível na opção cromada
A coleção Origami, nova linha de acessórios para banheiro apresentada pela Meber Metais foi inspirada nessa arte da secular cultura japonesa. A linha, que compõe projetos de salas de banho e lavabos, possui design inteligente e funcionalidade de uso que se combinam, assim como nas dobraduras geométricas de papel.
Assinada com exclusividade pela designer Juliana Desconsi (Intervento Design), a coleção é fabricada em liga de cobre e está disponível na opção cromada. São seis itens, com dez anos de garantia, .capazes de gerar composições com diferentes tipos de revestimentos, cores, texturas e estilos.
O portfólio da linha Origami tem destaques como o cabide e o toalheiro linear, diferenciados pelo acabamento quadrado das hastes, evitando que as peças deslizem após acomodadas e garantindo mais praticidade às situações de uso.
Ainda no quesito funcionalidade, o toalheiro argola é a alternativa ideal para quem necessita aproveitar de forma eficiente o espaço do lavabo ou do banheiro. A saboneteira de parede, porta-shampoo e porta-papel completam o mix da linha. Outra facilidade é a oferta no formato kit, com peças combinadas que podem ser adquiridas em conjunto.
Crescimento Positivo
As vendas de metais sanitários a Meber renderam à empresa gaúcha um faturamento de R$ 70 milhões em 2018. O desempenho superou o registrado no ano anterior, cravando crescimento de 7% para a marca no comparativo com relação a 2017. O destaque foi a expansão de vendas para o Paraná, que aumentou 39%, e a projeção no mercado da região Nordeste, onde houve um incremento de 26%.
“Mesmo em um ano de instabilidade, como foi 2018, não nos retraímos. Pelo contrário, cumprimos um planejamento estratégico consistente, direcionado para a ampliação dos negócios, e conquistamos resultados bons. Acompanhamos o mercado e estendemos nossa participação”, avalia Carlos Bertuol, diretor da companhia.
Os resultados registrados permitiram à empresa traçar um planejamento positivo para 2019, com o desejo de se alcançar um crescimento de 12%, atingindo um faturamento de R$ 79 milhões. Atualmente, a Meber é líder de mercado no Rio Grande do Sul, mas também atua em todas as regiões do país, em mais de quatro mil pontos de venda.
www.meber.com.br
A coleção Origami, nova linha de acessórios para banheiro apresentada pela Meber Metais foi inspirada nessa arte da secular cultura japonesa. A linha, que compõe projetos de salas de banho e lavabos, possui design inteligente e funcionalidade de uso que se combinam, assim como nas dobraduras geométricas de papel.
Assinada com exclusividade pela designer Juliana Desconsi (Intervento Design), a coleção é fabricada em liga de cobre e está disponível na opção cromada. São seis itens, com dez anos de garantia, .capazes de gerar composições com diferentes tipos de revestimentos, cores, texturas e estilos.
O portfólio da linha Origami tem destaques como o cabide e o toalheiro linear, diferenciados pelo acabamento quadrado das hastes, evitando que as peças deslizem após acomodadas e garantindo mais praticidade às situações de uso.
Ainda no quesito funcionalidade, o toalheiro argola é a alternativa ideal para quem necessita aproveitar de forma eficiente o espaço do lavabo ou do banheiro. A saboneteira de parede, porta-shampoo e porta-papel completam o mix da linha. Outra facilidade é a oferta no formato kit, com peças combinadas que podem ser adquiridas em conjunto.
Crescimento Positivo
As vendas de metais sanitários a Meber renderam à empresa gaúcha um faturamento de R$ 70 milhões em 2018. O desempenho superou o registrado no ano anterior, cravando crescimento de 7% para a marca no comparativo com relação a 2017. O destaque foi a expansão de vendas para o Paraná, que aumentou 39%, e a projeção no mercado da região Nordeste, onde houve um incremento de 26%.
“Mesmo em um ano de instabilidade, como foi 2018, não nos retraímos. Pelo contrário, cumprimos um planejamento estratégico consistente, direcionado para a ampliação dos negócios, e conquistamos resultados bons. Acompanhamos o mercado e estendemos nossa participação”, avalia Carlos Bertuol, diretor da companhia.
Os resultados registrados permitiram à empresa traçar um planejamento positivo para 2019, com o desejo de se alcançar um crescimento de 12%, atingindo um faturamento de R$ 79 milhões. Atualmente, a Meber é líder de mercado no Rio Grande do Sul, mas também atua em todas as regiões do país, em mais de quatro mil pontos de venda.
www.meber.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário