segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ASTRA INCREMENTA A SUA LINHA DE PRODUTOS COM DIFERENCIADO CESTO TELADO PARA ROUPAS

Item é compacto e conta com abertura multilateral e tampa simplificada

A Astra, que atua desde 2014 no mercado de utilidades domésticas brasileiro, acaba de incrementar a sua linha de produtos. Com foco em funcionalidade, lança o roupeiro telado. Diferenciado, o produto é compacto, com espessura menor que o usual; tem abertura multilateral e tampa simplificada e funcional, podendo ser movimentada para qualquer lado. Essa característica torna-o ainda mais versátil, já que é possível encaixá-lo em pequenos espaços.


O roupeiro telado Astra tem como grande diferencial o cesto separador de roupas, idealizado para separar itens mais delicados ou que mereçam atenção especial na hora da manipulação. É possível ainda removê-lo ou mudar sua posição. O item é fabricado em plástico de alta resistência, tem design vasado, o que evita o mau cheiro; mede 47x29x60cm e será comercializado em 15 cores.

Abup Home & Gift

A Astra aproveita esse lançamento para fazer a sua estreia na 38ª edição da Abup Home & Gift, que acontece de 16 a 19 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) e é promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes. Ele se junta aos novos acessórios para banheiro.

Na versão em poliestireno (KBB2), estarão disponíveis modelos de saboneteira, porta-sabonete líquido e porta-objetos, nas cores cristal, branco e preto, com exceção da escova sanitária que não possui a primeira opção.

Já a versão em acrílico (KBB3) dispõe também de escova sanitária, porta-objetos, saboneteira e porta-sabonete líquido, todos disponíveis na cor branca e preta. Suas características se assemelham ao do kit KBB2, sendo que o diferencial está no design e na robustez das peças, pois possuem dupla camada.

www.astra-sa.com.br

www.abup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário