quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MEBER LANÇA RELEITURA DE METAIS COM ACABAMENTOS INÉDITOS

Num primeiro momento da ação, chegam ao mercado mais de 10 itens

A Meber Metais apresenta a possibilidade de flexibilização de cores em seus monocomandos com estrutura flexível da linha Minimal Cores, disponíveis em seis tons: branco, preto, azul, vermelho, laranja e amarelo. Agora, a empresa lança releituras de produtos que já fazam parte de seu portfólio, com oito novos acabamentos.


Num primeiro momento, chegam ao mercado mais de 10 itens, entre monocomandos e acessórios, para banheiros, lavabos e cozinhas de diferentes estilos. Assim, a empresa possibilita que as pessoas criem suas próprias combinações com revestimentos, móveis, luminárias e eletrodomésticos.

“A fluidez da sociedade atual mostra que a decoração está cada vez menos careta, permitindo unir elementos que criam infinitas possibilidades aos ambientes. Clássico, rústico, romântico, despojado, minimalista, urbano ou futurista, todos os estilos são possíveis com os acessórios certos”, defende a arquiteta da Meber, Gicele Neto.

As principais apostas são os acabamentos Dourado Escovado (lembrando aço escovado), Cinza (cor absoluta com toque aveludado) e Violeta (tom de roxo eleito ‘Cor do Ano’ pela escala Pantone). As novidades aparecem principalmente em torneiras, mas também compõem alguns acessórios, como saboneteira de parede e toalheiro.

Ao mesmo tempo, a Meber oferece produtos mais conceituais. Esses itens nos acabamentos Ouro Rosa (elegância jovial), Ouro Rosa Escovado (semelhante ao tom sofisticado do bronze), Vinho (inédito e exclusivo) e Black Silk (grafite escuro com brilho). “A ideia é que as pessoas usem sua criatividade para ousar na composição dos metais, especialmente no banheiro", finaliza Gicele.

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário