terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ASTRA LANÇA PRODUTOS COM ASPECTO AMADEIRADO NA EXPO REVESTIR 2019

Nova linha de acessórios para banheiro da empresa mistura elementos

A Astra confirmou que estará com um estande com grandes novidades na Expo Revestir 2019, com destaque para os acabamentos amadeirados em produtos. O evento, que recebe arquitetos, influencers, estudantes e profissionais de arquitetura, acontece de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).


Entre os lançamentos da empresa está a cuba de bambu, que proporciona um aspecto natural e leve, tanto no peso quanto no design. O modelo possui linhas retas e cantos delicados, podendo ser utilizado em diferentes decorações, desde as mais rústicas até as contemporâneas, misturando elementos como a madeira e o vidro.

Já uma nova linha de acessórios para banheiro mistura elementos como o preto fosco na parte superior feita de cerâmica com metais sanitários, cubas e louças sanitárias na cor branca e também com o mesmo acabamento. O diferencial está em seu detalhe na parte inferior. O aspecto amadeirado alia-se à modernidade do preto fosco, e seu toque natural da madeira.

Já na linha de acessibilidade será apresentado o banco retrátil, que possibilita uma melhor utilização do espaço, pincipalmente em banheiros, sendo ideal para lugares pequenos. O modelo, com aspecto amadeirado, pode ser colocado em diversos ambientes, como banheiro, lavabos e closets. Ainda para essa linha, há a nova opção de acabamento para as barras de apoio, que também ganharam o toque amadeirado.

www.astra-sa.com.br

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário