domingo, 27 de janeiro de 2019

ACQUABIOS LANÇA SEU NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO COM FOCO NO VAREJO

Primeira edição da Acquabios Connecta! tem tiragem de 1.000 exemplares

Após completar seu décimo aniversário de atividades, em 2018, a Acquabios decidiu lançar uma revista periódica, com foco no varejo, para se aproximar ainda mais de toda a cadeia de stakeholders (público estratégico). A primeira edição da Acquabios Connecta! conta com tiragem de 1.000 exemplares, que serão distribuídos aos seus revendedores em todo o país.


Um dos temas da primeira edição é exatamente o décimo aniversário da empresa, com a reconstrução dos seus passos e como o sócio fundador, Ademir Rech, foi pioneiro na pesquisa e desenvolvimento da tecnologia Melt Blown aqui no Brasil, possibilitando a evolução dos elementos filtrantes dos purificadores.

A revista também conta com uma reflexão sobre esse período e antecipa algumas novidades para os próximos anos, além da mudança de posicionamento de mercado da marca. Aborda, ainda, a crise hídrica, traz entrevistas com algumas das pessoas que ajudaram a  empresa e, por fim, artigo sobre as ferramentas disponíveis para vender mais e se relacionar melhor com o seu consumidor. Para fazer o download da revista clique AQUI. 

www.filtrosacquabios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário