quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

IDÉLLI BRASÍLIA APRESENTA LINHA EXCLUSIVA DE REVESTIMENTOS EM MADEIRA NATURAL

Empresa de planejados se destaca por trabalhar com esse produto

Os interessados em móveis planejados com lâminas em madeira natural já podem encontrar na franquia de Brasília da Idélli novas opções como a Nogueira, Ébano Catedral, Jequitibá, Catuaba, Linheiro Escuro, Cinza Metal e outros dez tipos. Elas se juntam às mais de 15 seleções lançadas pela empresa no final de 2018, no evento High Design.


De acordo com a proprietária da unidade da capital federal, Simone Lima, esse tipo de laminação promove um toque muito característico ao ambiente. "Poucas fábricas de planejados no Brasil possuem a expertise de trabalhar com um produto tão diferenciado. Nossos clientes e especificadores estão encantados com a qualidade do produto", explica.

Muito valorizada na decoração, a madeira pode ser usada sem medo em painéis localizados tanto em residências quanto em espaços corporativos e hoteleiros. A manutenção para esse tipo de revestimento é bem simples, bastando apenas o uso de um pano úmido em toda a superfície. Já alvejantes e os demais produtos de limpeza são totalmente proibidos na conservação de qualquer laminação.

www.idelli.com.br/lojas/idelli-brasilia/84

Nenhum comentário:

Postar um comentário