quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

LEHOUSE INICIA SEU SALDÃO 2019 COM DESCONTOS DE ATÉ 28%

A série de promoções exclusivas da empresa vai até 31 de janeiro

A LeHouse, que atua no segmento de fechaduras eletrônicas, acaba de iniciar seu saldão 2019. Nele, clientes do e-commerce encontram, até o dia 31 deste mês, diversos modelos de máquinas com aberturas por meio de biometria, senha, cartão e aplicativo (wi-fi).


Além dos descontos, que podem chegar até 28%, quem comprar à vista (via transferência bancária) tem mais 7% de abatimento no valor. Para facilitar a identificação, os produtos estão com um selo no site da loja.

Entre os modelos disponíveis está a fechadura biométrica Yale YDF 40. O produto tem capacidade para 50 usuários e pode ser aberta também por senha. A máquina possui travamento embutido e pode ser instalada em portas de madeira ou ferro, com espessura entre 30 e 57 mm, sendo ideal para ser utilizada em portas pivotantes.

Já o modelo Yale YDF 40 Wifi também permite 50 usuários e abertura por biometria, senha e aplicativo (wi-fi). O destaque é que por meio do aplicativo Yale Connect é possível gerenciar a fechadura remotamente. Já as característricas de travamento, utilização e tipos de portas são as mesmas do modelo anterior.

www.lehouse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário