quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MASSUTI COPAT LANÇA SOLUÇÕES QUE SE ADAPTAM A TODOS OS AMBIENTES

Linha M. Start consolida o ingresso da marca em itens do mobiliário

A Masutti Copat, que trabalha com acessórios para móveis e soluções para toda a casa, lançou a linha M. Start, que consolida o ingresso da marca no desenvolvimento de itens do mobiliário, agregando esse rol de soluções ao seu portfólio. A novidade consiste em um sistema de estruturas tubulares capaz de se adaptar a ambientes residenciais ou corporativos.


O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas robustas, com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem. Também há duas opções de profundidade, totalizando dez itens básicos com infinitas possibilidades de personalização, funcionalidade, resistência e beleza.

A profundidade de 400mm é ideal para cozinhas, espaço gourmet, área de jantar, escritórios, banheiros e estante de livros. Já a profundidade de 550mm é indicada para móveis de dormitórios e ilhas de cozinhas. Além disso, uma chapa de conexão para união de prateleiras de madeira, quando necessitam de emendas, complementa a lista.

A linha M. Start é assinada pela designer Juliana Desconsi e tem fácil instalação com a utilização de parafusos fixados à parede, em furações pré-definidas. Ainda assim, é muito simples realizar as próprias furações, criar fundos recuados, encaixar nichos e módulos fechados, utilizar as estruturas como divisor de ambientes, entre outros.

As prateleiras ainda podem ser fixadas com fita dupla face, permitindo a aplicação dos mais variados materiais (madeira, vidro, acrílico, metal, etc.), respeitando sempre as espessuras indicadas, assim como a capacidade de carga de cada produto.

www.masutticopat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário