sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CARDAL TEM NOVA LINHA DE AQUECEDOR DIGITAL PARA PISCINA

O produto é versátil e possui resistência blindada em aço inoxidável

A nova linha de aquecedores para piscina da Cardal foi desenvolvida para atender a necessidade de piscinas de apartamentos de cobertura e residências, onde não há espaço e nem condições físicas para a instalação de outros sistemas de aquecimento de água (bomba de calor, aquecedor solar ou a gás).


Os outros sistemas de aquecimento para piscina (bomba de calor, aquecedor solar ou a gás), além de terem custo muito elevado, requerem instalações complexas e em locais abertos e ventilados, nem sempre disponíveis nas proximidades de piscina.  A instalação é fácil, com o exclusivo kit Instala Fácil e engates flexíveis, e realizada em minutos.

Além disso, devido à sua versatilidade e pequenas dimensões, qualquer um dos modelos da nova série pode ser instalado próximo à bomba de filtragem da piscina, proporcionando uma temperatura agradável da água da piscina (26°C a 28°C), em qualquer época do ano. Tem resistência blindada em aço inoxidável.

As partes internas dos aquecedores para piscina da Cardal são fabricadas em plásticos de engenharia com fibra de vidro, que são montadas com elementos de fixação reforçados, proporcionando grande resistência à corrosão, pressão de água e ao uso. Este produto tem seu desempenho aprovado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

www.cardal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário