sábado, 19 de janeiro de 2019

FOZ DO IGUAÇU CONFIRMADA COMO SEDE DO 48º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA CERÂMICA

Evento contará com a realização das já tradicionais clínicas tecnológicas

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) sedia, de 23 a 25 de outubro deste ano, o 48º Encontro Nacional da Indústria da Cerâmica Vermelha, promovido pela Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer). O evento contará com a realização das já tradicionais clínicas tecnológicas e minicursos, com o 3º Espaço de Negócios Anicer e com mais uma edição do Projeto Solução Cerâmica.


O encontro acontece no Centro de Convençõs de Foz do Iguaçu. “Estamos confiantes de que o retorno do nosso evento a Foz do Iguaçu, depois de tantos anos, será muito gratificante e um marco no retorno do crescimento da nossa economia. Estamos muito empenhados em fazer um evento imperdível para todos os produtores e fornecedores de cerâmica”, disse o presidente da Anicer, Natel Moraes.

Moraes também confirmou que a assembléia da entidade decidiu que o destino do encontro nacional da indústria ceramista em 2020 será o Rio de Janeiro. “A ideia é voltarmos com a Expoanicer em 2020. Vamos trabalhar para isso”, finalizou o executivo da entidade.

www.e48.anicer.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário