A campanha será apresentada ao público por meio de campanha da Artplan
Em comemoração aos seus 100 anos de história, a Electrolux anuncia o seu novo posicionamento para a América Latina. Para isso, lança a campanha “Mais Amor Pela Sua Casa”, que mostra ao público sua missão de fazer produtos que agregam bem-estar, conforto e praticidade ao dia a dia das pessoas.
“Nosso propósito é ajudar o consumidor a fazer mais com menos tempo. Estamos aqui para ajudá-lo a criar e experimentar mais com nossos produtos inovadores e assegurar que ele tenha tempo de qualidade com pessoas que são importantes para ele,” afirma Paula Costa, vice-presidente de Marketing da companhia para a América Latina.
O novo posicionamento será apresentado ao público por meio de uma campanha de mídia assinada pela agência Artplan. Veiculada a partir desta quinta-feira, 31, no Brasil, a campanha integrada terá filmes para a TV e Internet, material de PDV, mídia digital e conteúdo nas redes sociais. A ação completa tem 15 versões de filmes, com direção de Fred Luz e produção da O2 Filmes.
O Brasil será o primeiro país a apresentar a campanha, que será expandida para o Chile e a Argentina. “É desafiador renovar o posicionamento de uma marca tão icônica como a Electrolux. Estamos trabalhando em conjunto com o time do cliente desde o começo do ano e o resultado está aqui", afirma Zico Farina,diretor geral de Criação da Artplan SP.
Novos Produtos
Junto com a campanha, a Electrolux apresenta dois produtos. O fogão duplo forno 76WDG, que conta com um aplicativo, o I-Kitchen, e um exclusivo sistema food sensor, que perme que o consumidor coloque seu alimento para assar e o produto ajuste automaticamente a temperatura do forno e desligue-o assim que o prato estiver pronto.
Além dele, o refrigerador multidoor platinum DM90X, único no mercado com função flexi space control fully, gaveta externa com temperatura variável, que vai do freezer (-23°C) à geladeira (7°C), com ajustes automáticos para funções estratégicas como bebidas geladas (0°C), alimentos, carnes frescas (3°C) e vinhos (7°C).
www.electrolux.com.br
Em comemoração aos seus 100 anos de história, a Electrolux anuncia o seu novo posicionamento para a América Latina. Para isso, lança a campanha “Mais Amor Pela Sua Casa”, que mostra ao público sua missão de fazer produtos que agregam bem-estar, conforto e praticidade ao dia a dia das pessoas.
“Nosso propósito é ajudar o consumidor a fazer mais com menos tempo. Estamos aqui para ajudá-lo a criar e experimentar mais com nossos produtos inovadores e assegurar que ele tenha tempo de qualidade com pessoas que são importantes para ele,” afirma Paula Costa, vice-presidente de Marketing da companhia para a América Latina.
O novo posicionamento será apresentado ao público por meio de uma campanha de mídia assinada pela agência Artplan. Veiculada a partir desta quinta-feira, 31, no Brasil, a campanha integrada terá filmes para a TV e Internet, material de PDV, mídia digital e conteúdo nas redes sociais. A ação completa tem 15 versões de filmes, com direção de Fred Luz e produção da O2 Filmes.
O Brasil será o primeiro país a apresentar a campanha, que será expandida para o Chile e a Argentina. “É desafiador renovar o posicionamento de uma marca tão icônica como a Electrolux. Estamos trabalhando em conjunto com o time do cliente desde o começo do ano e o resultado está aqui", afirma Zico Farina,diretor geral de Criação da Artplan SP.
Novos Produtos
Junto com a campanha, a Electrolux apresenta dois produtos. O fogão duplo forno 76WDG, que conta com um aplicativo, o I-Kitchen, e um exclusivo sistema food sensor, que perme que o consumidor coloque seu alimento para assar e o produto ajuste automaticamente a temperatura do forno e desligue-o assim que o prato estiver pronto.
Além dele, o refrigerador multidoor platinum DM90X, único no mercado com função flexi space control fully, gaveta externa com temperatura variável, que vai do freezer (-23°C) à geladeira (7°C), com ajustes automáticos para funções estratégicas como bebidas geladas (0°C), alimentos, carnes frescas (3°C) e vinhos (7°C).
www.electrolux.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário