quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

SASAZAKI ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE DOIS NOVOS PROFISSIONAIS PARA COMPOR A SUA EQUIPE COMERCIAL

Os profissionais passaram por adaptação e entendimento do mercado

Em continuidade aos planos de reformulação de seu departamento comercial, a Sasazaki anunciou a contratação de Ismael Person, que assume o cargo de gerente geral de Vendas Varejo e Home Center; e Angelo Mendes, que ocupa a função de gerente nacional de Vendas Construtora, definindo ações específicas para cada perfil de cliente.

 

Com 30 anos de atuação no setor de material de construção, 29 dos quais no segmento de portas e janelas, Ismael Person atuou em importantes empresas nacionais, como gerente nacional de vendas e diretor comercial. Possui experiência na formação de equipes, elaboração de planejamentos estratégicos, grupos de gestão e conselhos consultivos.

Já Angelo Mendes soma 20 anos de experiência em indústrias do setor da construção civil. Foram onze no segmento de esquadrias, com posições de gerente nacional de vendas e diretora comercial. Atuou nas áreas de venda a varejo e a construtoras e em projetos de desenvolvimento de produtos.
 As mudanças que culminaram na nova gestão iniciaram-se em 2018 e visam manter a empresa dentro das dinâmicas e tendências de mercado.

“Os profissionais passaram pelo período de adaptação e entendimento do mercado, adequando-se ao novo formato da Sasazaki, e estão prontos para traduzir essa mudança, que se refletirá de forma muito positiva nos negócios, no relacionamento com o cliente e, principalmente, nos consumidores de nossas portas e janelas”, afirma Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da empresa e do conselho deliberativo Sasazaki.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário