segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

LEPRI PARTICIPA DE LIQUIDAÇÕES EM ÁREAS NOBRES DE SÃO PAULO

Gabriel OFF, nos Jardins, e Bota Fora D&D têm descontos de até 50%

A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas oferece descontos de até 50% em diversos produtos nas campanhas promocionais Gabriel OFF, em lojas da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, na região dos Jardins, que vai até 16 de fevereiro; e no Bota Fora D&D Shopping, que segue até 17 de fevereiro; ambas em São Paulo (SP); e que também se estendem aos lojistas.


O catálogo da empresa reúne desde bricks até mosaicos e revestimentos de cerâmica extrudada. Os produtos passam por processos de queima que conferem tons e texturas únicos. Entre os destaques estão os bricks cerâmicos que reproduzem a aparência de tijolos e, graças à espessura de 1 cm, não demandam quebra-quebra, poupando tempo de obra.

Já os revestimentos das coleções Terracota e Raku, de pisos e paredes de áreas internas e externas, são de cerâmica extrudada, com acabamento especial que lhes confere aparência envelhecida, bordas arredondadas e sensação agradável ao tato.

Os produtos da coleção Raku passam, ainda, por um processo de queima milenar japonês, onde altas temperaturas garantem às peças tons destonalizados e únicos. Por serem antiderrapantes, essas coleções da Lepri são indicadas para áreas de alto tráfego secas e molhadas.

www.lepriceramicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário