segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CEUSA CRIA NOVO CONCEITO E LANÇA PRODUTOS INSPIRADOS NAS QUATRO ESTAÇÕES DO ANO

Novidades serão expostas na Expo Revestir, em março, em São Paulo (SP)

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirados nas quatro estações do ano. Eles serão apresentados na edição deste ano da Expo Revestir, de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Para o verão, a aposta foi nos revestimentos Mosaicos Era e Trama Lisboa, assinados, separadamente, pelos arquitetos Juliana Pippi e Osvaldo Tenório.


Para o inverno, o foco é na linha dos tecnológicos, com produtos que levam a marca da vanguarda no design, como o Dotz, com detalhes metalizados no alto relevo a que recebem aplicação exclusiva da marca de metal em impressão digital; e ainda os revestimentos geométricos Louvre e Logan.

No Outono, o destaque é os Híbridos Queen e Seiva. E, para fechar, a Primavera, com uma nova proposta para o Invertido, em versão acetinada.  Esse produto que segue a tendência americana na decoração e cria painéis de pequenas tijoletas, permitindo variadas amarrações nas cores preto, branco, fendi e verde.

www.ceusa.com.br

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário