A empresa entra em 2019 com o desafio de consolidar o mercado
A Dalmóbile, marca de móveis planejados, com duas unidades fabris em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, fechou 2018 com 219 pontos de venda no Brasil e presença em Miami (EUA). A primeira entrega na cidade da Flórida ocorreu em dezembro e a próxima remessa já está confirmada para o primeiro semestre de 2019.
O grande desafio da marca para o ano é consolidar o mercado conquistado em 2018 que cresceu 15% com a abertura de 24 lojas. Já a chegada nos Estados Unidos amplia o raio de atuação no segmento de móveis residenciais de alto padrão. O projeto da empresa é se consolidar no mercado americano com a abertura de uma loja física no médio prazo.
Atualmente, a empresa também exporta para o Paraguai e Uruguai. Em novembro último, entrou em operação uma loja na cidade paraguaia de Encarnación. “Apesar dos contratempos de 2018, temos muito a comemorar. Abrimos mercados novos, fortalecemos relações com lojistas, investimos em tecnologia, geramos empregos e reposicionamos a marca”, exalta o diretor Comercial, Norberto Faccini.
Segundo o executivo, o crescimento da empresa nos últimos 12 meses ficou em 8%. “Ficamos abaixo do esperado, mas não foi de todo ruim. Só a greve dos caminhoneiros nos trouxe efeitos seríssimos por mais de dois meses”, relata. A troca do sistema realizou uma integração ainda maior entre a rede de lojas e a fábrica, onde a fabricação ficou ainda mais personalizada.
www.dalmobile.com.br
A Dalmóbile, marca de móveis planejados, com duas unidades fabris em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, fechou 2018 com 219 pontos de venda no Brasil e presença em Miami (EUA). A primeira entrega na cidade da Flórida ocorreu em dezembro e a próxima remessa já está confirmada para o primeiro semestre de 2019.
O grande desafio da marca para o ano é consolidar o mercado conquistado em 2018 que cresceu 15% com a abertura de 24 lojas. Já a chegada nos Estados Unidos amplia o raio de atuação no segmento de móveis residenciais de alto padrão. O projeto da empresa é se consolidar no mercado americano com a abertura de uma loja física no médio prazo.
Atualmente, a empresa também exporta para o Paraguai e Uruguai. Em novembro último, entrou em operação uma loja na cidade paraguaia de Encarnación. “Apesar dos contratempos de 2018, temos muito a comemorar. Abrimos mercados novos, fortalecemos relações com lojistas, investimos em tecnologia, geramos empregos e reposicionamos a marca”, exalta o diretor Comercial, Norberto Faccini.
Segundo o executivo, o crescimento da empresa nos últimos 12 meses ficou em 8%. “Ficamos abaixo do esperado, mas não foi de todo ruim. Só a greve dos caminhoneiros nos trouxe efeitos seríssimos por mais de dois meses”, relata. A troca do sistema realizou uma integração ainda maior entre a rede de lojas e a fábrica, onde a fabricação ficou ainda mais personalizada.
www.dalmobile.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário