sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

FLUKE ANUNCIA NOVO CURSO EM CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE DE ENERGIA

O curso é voltado para profissionais que atuam em instalações elétricas

Com o objetivo de contribuir com a qualificação da mão de obra na indústria brasileira e entregar profissionais mais preparados para o mercado, a Fluke anuncia seu novo curso em certificação de qualidade de energia. No treinamento, que acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, o profissional receberá um certificado com validade de dois anos, que será entregue mediante aprovação em teste.


O curso, com uma carga de 16 horas, acontece no Centro de Treinamentos da Fluke (Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - Jardim São Luis - São Paulo - SP) e será mais uma vez conduzido por Edson Martinho, engenheiro eletricista com mais de 20 anos de experiência no setor elétrico e energético e atual CEO da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel).

As aulas abordarão conceitos relevantes de qualidade de energia, como as normas e suas influências (IEEE/IEC/ABNT), Prodist (normas e padrões) e a sua relação com qualidade de energia, conceito dos distúrbios, bem como suas causas, efeitos e limites, a segurança no trabalho com qualidade de energia, técnicas de mitigação de qualidade de energia, interpretação de dados, entre outros itens.

De acordo com o Gerente de Produtos da Fluke, Carlos Rubim, a capacitação dos eletricistas é uma prioridade da companhia. “As novas tecnologias têm sido rapidamente incorporadas na indústria e o profissional, de um modo geral, não está preparado adequadamente. Isso nos motivou a investir seriamente em um centro de treinamento para usuários e reforça nosso comprometimento em apoiar a educação profissional no Brasil”, ressalta.

www.fluke.com/pt-br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário