domingo, 13 de janeiro de 2019

RODRIGO TANJI É O NOVO SUPERVISOR DE MARKETING DA IFC/COBRECOM

O profissional já atua na empresa desde o mês de agosto de 2017

A IFC/Cobrecom anunciou Rodrigo Tanji como seu novo supervisor de Marketing. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, o profissional ainda possui pós-graduação em Marketing pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).


Com mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, Rodrigo Tanji trabalhou em importantes empresas nos segmentos de construção civil, seguros e automotivo. Atua na IFC/Cobrecom desde agosto de 2017 e desempenhou as funções de analista de Marketing Sênior e Supervisor de Comunicação.

Seu trabalho se destacou pelo fortalecimento da companhia nas redes sociais, a comunicação interna, a implantação das ações de endomarketing, além do desenvolvimento da campanha anual para mídia impressa com Falcão, o maior jogador da história do Futsal. Também está à frente do projeto que levará os materiais de merchandising dessa ação para mais de 50 lojas de materiais de construção no país.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário