terça-feira, 22 de janeiro de 2019

1ª ITAJAÍ DESIGN & CONFORTO QUER CONSOLIDAR A CIDADE COMO CENTRO DE NEGÓCIOS DA MOVELARIA CATARINENSE

A nova mostra de móveis e decoração deve reunir cerca de 50 expositores

A cidade catarinense de Itajaí sedia, de 7 a 10 de fevereiro, a 1ª edição da Design & Conforto, evento com entrada gratuita voltado para o mercado de móveis e decoração que pretende estimular e fomentar a economia regional  que tem uma previsão de cerca de 50 expositores sendo, em sua maioria, marcas de cidade.


A mostra, que ocorre no Centreventos, é destinada ao consumidor final e resulta de uma parceria da TBS Feiras e Eventos, com quase duas décadas de expertise na realização de eventos de negócios nacionais e internacionais, em especial no segmento moveleiro; e a JG Eventos, com mais de 10 anos de mercado, especializada na realização de feiras e eventos setoriais e multisetoriais, próprios e de terceiros.

O diretor Comercial da TBS, Jonathan Roger Linzmeyer, informa que está oferecendo parcerias concretas com as várias entidades e irá repassar descontos especiais para os seus associados. "Estamos preparando um evento para fortalecer as empresas de Itajaí e região. Vamos estimular a visita do público final para que possam, num mesmo espaço, conferir produtos de qualidade com preços e designs especiais", diz.

Segundo Linzmeyer, que também é criador e organizador da Feistock, a maior feira de móveis e decoração voltada para o consumidor final, realizada em São Bento do Sul (SC), a ideia é levar para Itajaí todo esse expertise para criar um evento, com duas edições anuais e consolidar o mesmo no calendário de feiras da cidade.

As empresas irão expor seus produtos em um espaço total de mais de 19 mil m². Estima-se a participação de um público superior de 15.000 visitantes, nos três dias de eventos. Vale destacar que a mostra está sendo estudada e planejada há mais de quatro anos e agora, com as novas perspectivas da estabilidade da economia brasileira, espera-se que o sucesso seja grande.

O formato segue os mesmos moldes adotados por outros eventos organizados pela TBS. Os estandes serão padronizados e terão metragens de 80m², 40m², 20m² e 8m². A ideia central é promover o desenvolvimento das empresas expositoras, ampliar sua performance comercial e ao mesmo tempo reunir e garantir um nível de consumidores com alto poder aquisitivo para realizar negócios no ato da visita.

www.designeconforto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário