segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

EXPO REVESTIR 2019: PORTOBELLO APRESENTA A COLEÇÃO HOME & YOU

Os grandes formatos, de fabricação própria, também terão seu espaço

A Portobello vai expor na edição 2019 da Expo Revestir a coleção Home & You, que multiplicar as possibilidades para compor ambientes únicos com acessórios para paredes e pisos, incluindo soluções criadas pela Officina Portobello, que traz o conceito de alta costura para o porcelanato. Os grandes formatos (120x120cm), de fabricação própria, também terão seu espaço no evento, que acontece de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).


Destaque para a linha Athos Bulcão, uma edição especial criada por três artistas que aprenderam e se apaixonaram pela arte da azulejaria com o grande mestre que dá nome à linha. A admiração da marca pela arquitetura moderna uniu a Portobello à Fundação Athos Bulcão para uma edição que comemora os 100 anos do “professor Athos”, um dos maiores artistas brasileiros.

Ao expressar-se em locais públicos, Bulcão surpreendeu as pessoas com os seus murais de azulejaria em muitas cidades mas, principalmente, Brasília. É a primeira linha da nova coleção que apresenta o princípio da Inovação Aberta, que valoriza as parcerias e foi inaugurado na coleção 2018, InOut|Movimento.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário