segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CASA D LEVA O DESIGN DE LINHA ALTA PARA O MERCADO POPULAR AO ESPAÇO MÓBILE LOJISTA 2019

Fabricante terá novidades em design, cores, materiais e acabamentos

Os móveis com design diferenciado, similares ao da chamada linha alta, mas que permanecem com preços acessíveis ao mercado popular, devem ser um dos destques do Espaço Móbile Lojista 2019, feira moveleira que acontece entre os dias 5 e 7 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

  

O evento reunirá expositores atentos à elevação do gosto estético dos consumidores de mobiliário, sem perder de vista suas eventuais limitações orçamentárias. Por conta disso, a Casa D, fabricante de linhas completas de dormitórios, home theaters, offices, cozinhas, áreas de serviço e banheiros, e com mais de meio século de atuação no mercado, é uma das 22 marcas expositoras.

Segundo o diretor-presidente Henrique Pereira Dalul, a empresa levará à feira múltiplas novidades, especialmente nos quesitos design, materiais, cores, acabamentos e acessórios que abrangem suas linhas de modulados e planejados. Tudo em um dos estandes padronizados da mostra, com 90 m², sem divisórias, e estrutura completa atendimento aos clientes.

“Fizemos um estudo bastante aprofundado de olho nas tendências europeias, seguindo o mobiliário da linha alta e voltado à decoração para atender um público que tem bom gosto mas que eventualmente não tenha recurso econômico. Nossa ideia é atender comercialmente a elevação do senso estético pela qual passa o consumidor brasileiro”, explica o Dalul.

O diretor da Casa D também destaca que ficou satisfeito com os resultados obtidos no Espaço Móbile Lojista em 2018. Para este ano sua expetativa é ainda maior. “O calendário foi melhor: não tão perto do Carnaval e com mais tempo para divulgação. Acreditamos na feira e estamos participando de novo. Esperamos uma ótima visitação”, afirma.

www.casad.com.br

www.espacomobilelojista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário