domingo, 13 de janeiro de 2019

INTERLIGHT APRESENTA LÂMPADA QUE VALORIZA A COR EM AMBIENTES VARIADOS

O lançamento da empresa reduz o consumo de energia em até 89%

A Interlight, marca especialista em soluções para iluminação, anuncia a lâmpada com a tecnologia Realight integrada. O lançamento valoriza as cores e ambientes, reduz o consumo de energia em até 89% e aproveita que as os produtos Led vêm ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores.


O modelo valoriza em 95% de fidelidade na reprodução da cor, ou seja, é que a mais se aproxima da luz natural, é indicado para destacar a cor do ano de 2019, a Living Coral. A lâmpada já é gelada naturalmente, pois é produzida como a cerâmica, sendo um excelente dissipador térmico que oferece maior vida útil.

Produzida no Brasil pela Interlight, a Realight oferece garantia de dois anos em todo o país. Tem vida útil 25.000 horas e é isenta de raios ultravioleta (UV). Pode ser aplicada em spots, projetores, embutidos e plafons, em projetos residenciais, comerciais, hotelaria, galerias e museus.

“Notamos que com a chegada do Led e a busca por preços cada vez mais baixo, houve uma pulverização de opções sem qualidade nas lâmpadas, e com isso vemos ambientes com um excelente projeto e design de interiores, mas com a iluminação tirando seu valor e criando ambientes apáticos, sem vida e distorcendo cores”, afirma David Aloi, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da Interlight.

www.interlight.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário