Roberta Miranda, Andreas Kisser e Diogo Nogueira fazem parte da ação
Para comemorar o centenário de sua fundação, a Dicico apresenta diversas inovações em sua estratégia de comunicação. A primeira foi a estreia, neste domingo, 1º de abril, de uma campanha publicitária em formato inédito no setor. A ação se baseia no conceito “Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo” e tem como novidade a presença de músicos famosos.
O primeiro filme conta com a participação da cantora sertaneja Roberta Miranda Em breve, haverá novos comerciais com o guitarrista do grupo Sepultura, Andreas Kisser, e com o sambista Diogo Nogueira. A campanha é da agência David e, além de filme para TV aberta, tem ainda peças para os meios digitais, que é um grande foco da empresa.
Cada comercial retrata um espaço da casa e as ofertas são apresentadas como parte do roteiro do filme, bem diferente do que é tradicional no segmento, No caso do realizado com Roberta Miranda, o destaque é a reforma do banheiro. Já Andreas Kisser divulgará itens para a reforma de áreas internas da casa e Diogo Nogueira, da área externa.
“Queremos destacar que a Dicico está sempre pronta para ajudar no dia a dia da casa e também nas reformas e manutenção. A empresa entende que o processo de uma reforma nem sempre é tão simples. Podem ocorrer atrasados e ter um orçamento além do planejado. E, para que a casa e a reforma não percam o ritmo, a Dicico está sempre ao lado dos clientes com indicações de produtos e serviços”, destaca Maurício Borges, diretor de Marketing da empresa.
O executivo explica, ainda, que a campanha marca um novo momento da companhia, que mescla tradição e constante evolução. Neste sentido, desde o ano passado, as lojas Dicico têm passado por um grande processo de modernização e quatro delas já foram inauguradas com o novo modelo Multi. E a nova campanha está alinhada a essa nova fase.
“É mais uma campanha de grande porte entregue pela David nos últimos dias. Além disso, para todos nós da agência é um orgulho estar ao lado do nosso cliente em um momento tão especial”, diz Sylvia Panico, managing director da agência, Todas as lojas da Dicico receberão uma nova decoração com o tema da campanha, placas de ofertas, adesivos, mobiles, entre outros. A ação mantém a assinatura atual da marca “Dicico. Juntos na sua conquista”.
Outra novidade é que o tabloide de ofertas da rede foi transformado em uma revista mensal, trazendo conteúdo informativo e dicas para renovar a casa, além de três inspiradores ambientes decorados, com seus respectivos orçamentos. O conteúdo também está presente nos perfis da empresa no Facebook e no Instagram.
www.dicico.com.br
Para comemorar o centenário de sua fundação, a Dicico apresenta diversas inovações em sua estratégia de comunicação. A primeira foi a estreia, neste domingo, 1º de abril, de uma campanha publicitária em formato inédito no setor. A ação se baseia no conceito “Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo” e tem como novidade a presença de músicos famosos.
O primeiro filme conta com a participação da cantora sertaneja Roberta Miranda Em breve, haverá novos comerciais com o guitarrista do grupo Sepultura, Andreas Kisser, e com o sambista Diogo Nogueira. A campanha é da agência David e, além de filme para TV aberta, tem ainda peças para os meios digitais, que é um grande foco da empresa.
Cada comercial retrata um espaço da casa e as ofertas são apresentadas como parte do roteiro do filme, bem diferente do que é tradicional no segmento, No caso do realizado com Roberta Miranda, o destaque é a reforma do banheiro. Já Andreas Kisser divulgará itens para a reforma de áreas internas da casa e Diogo Nogueira, da área externa.
“Queremos destacar que a Dicico está sempre pronta para ajudar no dia a dia da casa e também nas reformas e manutenção. A empresa entende que o processo de uma reforma nem sempre é tão simples. Podem ocorrer atrasados e ter um orçamento além do planejado. E, para que a casa e a reforma não percam o ritmo, a Dicico está sempre ao lado dos clientes com indicações de produtos e serviços”, destaca Maurício Borges, diretor de Marketing da empresa.
O executivo explica, ainda, que a campanha marca um novo momento da companhia, que mescla tradição e constante evolução. Neste sentido, desde o ano passado, as lojas Dicico têm passado por um grande processo de modernização e quatro delas já foram inauguradas com o novo modelo Multi. E a nova campanha está alinhada a essa nova fase.
“É mais uma campanha de grande porte entregue pela David nos últimos dias. Além disso, para todos nós da agência é um orgulho estar ao lado do nosso cliente em um momento tão especial”, diz Sylvia Panico, managing director da agência, Todas as lojas da Dicico receberão uma nova decoração com o tema da campanha, placas de ofertas, adesivos, mobiles, entre outros. A ação mantém a assinatura atual da marca “Dicico. Juntos na sua conquista”.
Outra novidade é que o tabloide de ofertas da rede foi transformado em uma revista mensal, trazendo conteúdo informativo e dicas para renovar a casa, além de três inspiradores ambientes decorados, com seus respectivos orçamentos. O conteúdo também está presente nos perfis da empresa no Facebook e no Instagram.
www.dicico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário