O desafio de Hector Trabucco será manter e impulsionar o crescimento
A Fluke, que atua em tecnologia portátil de teste e medição, anuncia Hector Trabucco como seu novo diretor geral para a América Latina. O executivo, com sólida experiência na direção geral de grandes empresas e forte histórico em construção de equipes e em impulsionar crescimento, será responsável por toda operação das divisões Tektronics, Fluke Networks e Fluke.
Trabucco é argentino, formado em Engenharia Industrial pelo Instituto de Tecnologia de Buenos Aires (ITBA) e tem MBA no Centro de Estudos Macroeconomicos da Argentina (Universidade CEMA). Sua presença na Fluke pretende alavancar ainda mais os negócios da companhia no Brasil e na região.
Vale destacar que o executivo foi responsável por um crescimento histórico na posição de presidente da empresa Gilbarco Veeder-Root, que também pertence ao Grupo Fortive, conglomerado independente, de capital aberto, que reúne um grupo de empresas líderes em seus mercados, com um faturamento global da ordem de US$ 6.2 bilhões.
A Fluke atua em mais de 10 países da América Latina. No Brasil, conta com uma equipe de 70 distribuidores, mais de 2000 produtos comercializados e 200 pontos de vendas. O mercado brasileiro figura entre os prioritários para a multinacional americana entre os países emergentes, onde a companhia está presente com os seus principais produtos e soluções.
www.fluke.com/fluke/brpt
A Fluke, que atua em tecnologia portátil de teste e medição, anuncia Hector Trabucco como seu novo diretor geral para a América Latina. O executivo, com sólida experiência na direção geral de grandes empresas e forte histórico em construção de equipes e em impulsionar crescimento, será responsável por toda operação das divisões Tektronics, Fluke Networks e Fluke.
Vale destacar que o executivo foi responsável por um crescimento histórico na posição de presidente da empresa Gilbarco Veeder-Root, que também pertence ao Grupo Fortive, conglomerado independente, de capital aberto, que reúne um grupo de empresas líderes em seus mercados, com um faturamento global da ordem de US$ 6.2 bilhões.
A Fluke atua em mais de 10 países da América Latina. No Brasil, conta com uma equipe de 70 distribuidores, mais de 2000 produtos comercializados e 200 pontos de vendas. O mercado brasileiro figura entre os prioritários para a multinacional americana entre os países emergentes, onde a companhia está presente com os seus principais produtos e soluções.
www.fluke.com/fluke/brpt
Nenhum comentário:
Postar um comentário