Evento é um ponto de encontro para os pintores, lojistas e arquitetos,
A Suvinil anunciou que, entre os dias 10 e 13 de abril, durante a Feicon Batimat 2018, promoverá a sua Arena de Conhecimento. O evento é um ponto de encontro para os pintores, lojistas e arquitetos, que poderão assistir a palestras promovidas pela marca, com temas de interesse do público da feira.
As palestras terão duração de 60 minutos e abordarão temas como tintas, varjo, impermeabilizantes, vempreendedorismo e cores. A programação estará disponível na arena e basta ir ao local no horário do conteúdo de interesse para participar.
“Participar da Feicon é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos de nossos públicos de interesse, como arquitetos, pintores e lojistas, e mostrarmos nossa estratégia de negócios para oferecer as melhores soluções do mercado”, comenta Eder Pereira da Silva, gerente de Serviços ao Mercado da Suvinil.
Desafio Archathon
Além da Arena de Conhecimento, a Suvinil apoiará o Archathon, uma maratona que contará com cerca de 70 profissionais, divididos em grupos de até três pessoas, que deverão apresentar um projeto reformulando um local escolhido pela Feicon Batimat, em busca de um prêmio. A iniciativa ocorre durante todo o período da feira, e os participantes utilizarão a tinta Limpeza Total da Suvinil, sem poder usar a cor branca, para estimular a criatividade dos profissionais.
www.suvinil.com.br
A Suvinil anunciou que, entre os dias 10 e 13 de abril, durante a Feicon Batimat 2018, promoverá a sua Arena de Conhecimento. O evento é um ponto de encontro para os pintores, lojistas e arquitetos, que poderão assistir a palestras promovidas pela marca, com temas de interesse do público da feira.
As palestras terão duração de 60 minutos e abordarão temas como tintas, varjo, impermeabilizantes, vempreendedorismo e cores. A programação estará disponível na arena e basta ir ao local no horário do conteúdo de interesse para participar.
“Participar da Feicon é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos de nossos públicos de interesse, como arquitetos, pintores e lojistas, e mostrarmos nossa estratégia de negócios para oferecer as melhores soluções do mercado”, comenta Eder Pereira da Silva, gerente de Serviços ao Mercado da Suvinil.
Desafio Archathon
Além da Arena de Conhecimento, a Suvinil apoiará o Archathon, uma maratona que contará com cerca de 70 profissionais, divididos em grupos de até três pessoas, que deverão apresentar um projeto reformulando um local escolhido pela Feicon Batimat, em busca de um prêmio. A iniciativa ocorre durante todo o período da feira, e os participantes utilizarão a tinta Limpeza Total da Suvinil, sem poder usar a cor branca, para estimular a criatividade dos profissionais.
www.suvinil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário