A expectativa é atender no novo local mais de 50 mil clientes por mês
A BR Home Centers anuncia a abertura da sua segunda loja no Espírito Santo. A nova unidade conta com 2.600m² de área de venda e 60 funcionários. A expectativa é atender no local mais de 50 mil clientes por mês. Para iniciar sua atuação no mercado capixaba, a holding comprou duas lojas D&D Home Center, do grupo Dadalto, que estão sendo relançadas sob a marca TendTudo.
A nova loja conta com 2.600m² de área de venda e 60 funcionários. A expectativa é atender no local mais de 50 mil clientes por mês. Com ela, a BR Home Centers conta hoje com um total de 120 colaboradores no Espírito Santo, divididos entre as lojas de Vitória, Serra e o centro de distribuição local.
Além disso, a companhia tem cerca de 30 promotores locais para as duas lojas, além de promover mais de 30 empregos indiretos em setores como transporte e serviços gerais. “Queremos facilitar a obra e a reforma do capixaba com o melhor em acabamentos, atendimento especializado, serviços diferenciados e formas de pagamento convenientes”, explica Carolina Correia, diretora de Marketing e Comunicação da BR Home Centers.
www.brhc.com.br
A BR Home Centers anuncia a abertura da sua segunda loja no Espírito Santo. A nova unidade conta com 2.600m² de área de venda e 60 funcionários. A expectativa é atender no local mais de 50 mil clientes por mês. Para iniciar sua atuação no mercado capixaba, a holding comprou duas lojas D&D Home Center, do grupo Dadalto, que estão sendo relançadas sob a marca TendTudo.
A nova loja conta com 2.600m² de área de venda e 60 funcionários. A expectativa é atender no local mais de 50 mil clientes por mês. Com ela, a BR Home Centers conta hoje com um total de 120 colaboradores no Espírito Santo, divididos entre as lojas de Vitória, Serra e o centro de distribuição local.
Além disso, a companhia tem cerca de 30 promotores locais para as duas lojas, além de promover mais de 30 empregos indiretos em setores como transporte e serviços gerais. “Queremos facilitar a obra e a reforma do capixaba com o melhor em acabamentos, atendimento especializado, serviços diferenciados e formas de pagamento convenientes”, explica Carolina Correia, diretora de Marketing e Comunicação da BR Home Centers.
www.brhc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário