Novo filme repete o conceito “Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo”
A Dicico, que está completando 100 anos, estreia um filme publicitário com a participação do sambista Diogo Nogueira (abaixo). Baseado no conceito “Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo”, o filme é o segundo, de uma série de três, que traz celebridades da música brasileira. O primeiro teve a cantora sertaneja Roberta Miranda e, em breve, haverá um filme com o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser.
A agência David assina a campanha, que, além de filme para TV aberta, tem peças para os meios digitais, que é um grande foco da empresa. Cada comercial retrata um espaço da casa e as ofertas são apresentadas de uma forma bem diferente do que é tradicional no segmento – elas fazem parte do roteiro do filme. No caso do comercial com Diogo Nogueira, o destaque é a reforma da área externa, com foco em pintura.
“Queremos destacar que a Dicico está sempre pronta para ajudar no dia a dia da casa e também nas reformas e manutenção. A empresa entende que o processo de uma reforma nem sempre é tão simples. Podem ocorrer atrasos, levar mais tempo para colocar a casa em ordem e ter um orçamento além do planejado”, destaca Maurício Borges, diretor de Marketing da empresa.
O executivo explica ainda que a campanha marca um novo momento da companhia, que mescla tradição e constante evolução. Neste sentido, desde o ano passado, as lojas Dicico têm passado por um grande processo de modernização e cinco delas já foram inauguradas com o novo modelo Multi.
www.dicico.com.br
A Dicico, que está completando 100 anos, estreia um filme publicitário com a participação do sambista Diogo Nogueira (abaixo). Baseado no conceito “Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo”, o filme é o segundo, de uma série de três, que traz celebridades da música brasileira. O primeiro teve a cantora sertaneja Roberta Miranda e, em breve, haverá um filme com o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser.
A agência David assina a campanha, que, além de filme para TV aberta, tem peças para os meios digitais, que é um grande foco da empresa. Cada comercial retrata um espaço da casa e as ofertas são apresentadas de uma forma bem diferente do que é tradicional no segmento – elas fazem parte do roteiro do filme. No caso do comercial com Diogo Nogueira, o destaque é a reforma da área externa, com foco em pintura.
“Queremos destacar que a Dicico está sempre pronta para ajudar no dia a dia da casa e também nas reformas e manutenção. A empresa entende que o processo de uma reforma nem sempre é tão simples. Podem ocorrer atrasos, levar mais tempo para colocar a casa em ordem e ter um orçamento além do planejado”, destaca Maurício Borges, diretor de Marketing da empresa.
O executivo explica ainda que a campanha marca um novo momento da companhia, que mescla tradição e constante evolução. Neste sentido, desde o ano passado, as lojas Dicico têm passado por um grande processo de modernização e cinco delas já foram inauguradas com o novo modelo Multi.
www.dicico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário