Mais de 140 cidades receberam visitas da unidade da empresa em 2017
Além de investir em novos produtos, a Ralo Linear, de Blumenau (SC), também conta com uma ação de treinamento e relacionamento com o mercado que acontece em todo o país. Para isso, o Road Show da marca leva as soluções em sistemas de escoamento para apresentações em lojas de diversos estados e só em 2017 percorreu mais de 35 mil quilômetros.
No último ano, a van com show room móvel esteve em 19 deles e realizou treinamentos em 660 lojas de decoração e construção. “É um trabalho que exige planejamento e que nos apoia na disseminação da marca fora do eixo habitual de atuação. Essa ação nos ajuda a mostrar pessoalmente para vendedores, lojistas, arquitetos e outros profissionais da área o que temos a oferecer em ralos”, explica Salmo de Souza, diretor da empresa.
Em 2018, o Road Show retorna neste mês de abril. A partir da presença da marca na Expo Revestir, que ocorreu em março, e onde foram apresentadas várias novidades, o veículo da Ralo Linear sairá por mais algumas regiões brasileiras reforçando as novidades do seu portfólio. Atualmente, são mais d três mil pontos de venda no país e um mix com mais de 80 opções de peças e combinações.
Neste ano, novos trajetos serão incluídos na ação. “A partir desta edição, o Road Show ganha alguns diferenciais. As ações serão pré-agendadas pela equipe interna com as lojas e a van sairá com destinos estabelecidos com antecedência, o que facilita a organização dos encontros. Teremos um tempo já determinado para atividades em cada cidade, além de um dia dedicado especialmente aos home centers das regiões”, destaca Souza.
www.ralolinear.com.br
Além de investir em novos produtos, a Ralo Linear, de Blumenau (SC), também conta com uma ação de treinamento e relacionamento com o mercado que acontece em todo o país. Para isso, o Road Show da marca leva as soluções em sistemas de escoamento para apresentações em lojas de diversos estados e só em 2017 percorreu mais de 35 mil quilômetros.
No último ano, a van com show room móvel esteve em 19 deles e realizou treinamentos em 660 lojas de decoração e construção. “É um trabalho que exige planejamento e que nos apoia na disseminação da marca fora do eixo habitual de atuação. Essa ação nos ajuda a mostrar pessoalmente para vendedores, lojistas, arquitetos e outros profissionais da área o que temos a oferecer em ralos”, explica Salmo de Souza, diretor da empresa.
Em 2018, o Road Show retorna neste mês de abril. A partir da presença da marca na Expo Revestir, que ocorreu em março, e onde foram apresentadas várias novidades, o veículo da Ralo Linear sairá por mais algumas regiões brasileiras reforçando as novidades do seu portfólio. Atualmente, são mais d três mil pontos de venda no país e um mix com mais de 80 opções de peças e combinações.
Neste ano, novos trajetos serão incluídos na ação. “A partir desta edição, o Road Show ganha alguns diferenciais. As ações serão pré-agendadas pela equipe interna com as lojas e a van sairá com destinos estabelecidos com antecedência, o que facilita a organização dos encontros. Teremos um tempo já determinado para atividades em cada cidade, além de um dia dedicado especialmente aos home centers das regiões”, destaca Souza.
www.ralolinear.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário