quinta-feira, 10 de maio de 2018

PIPELINE PISCINAS APRESENTA A LINHA DOHA COM CONCEITO PLUG AND PLAY

Os modelos reúnem em um só produto piscina, SPA e deck decorativo

A Pipeline Piscinas apresenta a linha Doha, produzida em fibra de vidro, que apresenta como grande diferencial o conceito de instalação “plug and play” (ligue e funcione), pois são produzidas em monobloco, com instalações elétricas e hidráulicas prontas para uso. Assim, o seu assentamento no local já preparado para recebê-la é rápido e eficiente, gerando uma vantagem real ao proprietário. Isso só é possível porque a casa de máquinas já vem acoplada ao casco da piscina com um deck decorativo.



O modelo 3 em 1 da linha Doha reúne piscina, SPA e deck. Ela é produzida em três tamanhos e modelos diferentes: Standard, Elite e Elite Full. Todas já vêm com dispositivos de hidromassagem e saídas preparadas para a instalação de cascata e aquecimento elétrico, a gás, solar ou trocador de calor, de acordo com a estrutura de cada casa, entre outros itens de série.

Já opcionais como cromoterapia, air blower, porta copos, travesseiros, alça de apoio e pastilhas decorativas são encontrados nos modelos Elite e Elite Full, sendo que o Elite Full agrega ainda o painel de acionamento à distância com tecnologia Pooltouch, que permite acionar as funções da piscina a até 15 metros de distância, sem fiação.

Outro diferencial do Elite Full é o sistema de aquecimento solar, incluindo as placas de coletor solar e a bomba exclusiva para o aquecedor. Na parte de prevenção de acidentes, a piscina vem equipada com três itens de segurança de série: ralo anti-hair, que impede a sucção de cabelos; alívio atmosférico, com a função de aliviar a pressão atmosférica caso alguém encoste no dreno ou no skimmer; e o D.R (Disjuntor Diferencial), preparado para proteger contra choques elétricos.

www.pipelinepiscinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário