Negócio pode ser instalado dentro de lojas de materiais de construção
A Casa do Construtor, rede especializada na locação de equipamentos para construção civil e soluções do dia a dia, marcará presença na 25ª edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura. No evento, que acontece entre os dias 9 e 12 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a franquia irá apresentar o seu modelo store-in-store, que tem investimento a partir de R$ 250 mil.
Conhecido como +Rental, o formato consiste na abertura de uma unidade compacta, de cerca de 12m², dentro de lojas de materiais de construção. "Ele é um modelo que complementa o faturamento desses estabelecimentos. Nós oferecemos um kit menor e aproveitamos a estrutura da loja, desde a área física até a logística", afirma Alexandre Caji, gerente de Expansão da rede.
Além disso, a empresa estará na feira com seu modelo tradicional, que custa a partir de R$ 555 mil, sendo uma unidade com mais de 300 m². "Essa feira é uma ótima oportunidade para expormos as inovações que estamos trabalhando em nossa marca", diz Alexandre. No evento, a rede também irá anunciar sua parceria com o programa d fidelidade Juntos Somos +.
As pessoas compram produtos das marcas participantes e podem acumular pontos e trocar por brindes. "Se um cliente, por exemplo, comprar produtos das marcas parceiras, em lojas que participam do programa, ele ganha pontos que poderá trocar pelo aluguel de uma betoneira na Casa do Construtor", explica o executivo.
www.casadoconstrutor.com.br
www.feicon.com.br
A Casa do Construtor, rede especializada na locação de equipamentos para construção civil e soluções do dia a dia, marcará presença na 25ª edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura. No evento, que acontece entre os dias 9 e 12 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a franquia irá apresentar o seu modelo store-in-store, que tem investimento a partir de R$ 250 mil.
Conhecido como +Rental, o formato consiste na abertura de uma unidade compacta, de cerca de 12m², dentro de lojas de materiais de construção. "Ele é um modelo que complementa o faturamento desses estabelecimentos. Nós oferecemos um kit menor e aproveitamos a estrutura da loja, desde a área física até a logística", afirma Alexandre Caji, gerente de Expansão da rede.
Além disso, a empresa estará na feira com seu modelo tradicional, que custa a partir de R$ 555 mil, sendo uma unidade com mais de 300 m². "Essa feira é uma ótima oportunidade para expormos as inovações que estamos trabalhando em nossa marca", diz Alexandre. No evento, a rede também irá anunciar sua parceria com o programa d fidelidade Juntos Somos +.
As pessoas compram produtos das marcas participantes e podem acumular pontos e trocar por brindes. "Se um cliente, por exemplo, comprar produtos das marcas parceiras, em lojas que participam do programa, ele ganha pontos que poderá trocar pelo aluguel de uma betoneira na Casa do Construtor", explica o executivo.
www.casadoconstrutor.com.br
www.feicon.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário