quinta-feira, 11 de abril de 2019

LA LAMPE ILUMINAÇÃO PARTICIPA DE MOSTRA NA SEMANA DE DESIGN DE MILÃO

Marca brasileira apresenta no evento série de produtos recém-lançados

A La Lampe Iluminação, de São Paulo (SP), apresenta para o mercado internacional de decoração de luxo a coleção Broto, assinada pelos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, do estúdio Nada Se Leva. As peças estarão expostas na Mostra Brazil: Essentially Diverse Brazil, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), durante a Semana de Design de Milão (Itália), que acontece até o próximo dia 14.


Na ocasião, serão apresentadas peças como abajur, lustre e arandela da coleção que é motivada pela natureza. As formas das peçaslembrem uma folha e o ponto de luz representa o nascer da planta. As cores escolhidas representam a flora brasileira, com uso de laranja, verde escuro, azul profundo, preto e branco. Toda a linha é produzida em alumínio, latão, vidro e Led.

Vale destacar que a La Lampe, além de apresentar produtos exclusivos, de designers nacionais e internacionais, possui o seu próprio setor de criação, com profissionais especializados no universo da iluminação e traduzem para seus desenhos o equilíbrio perfeito entre exclusividade, elegância e qualidade.

www.lalampe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário