segunda-feira, 29 de abril de 2019

JACTOCLEAN LANÇA LAVADORA J5000

Indicada para uso residencial, a nova máquina tem 18 meses de garantia

A JactoClean lançou a lavadora de alta pressão J5000 para o segmento residencial. Fabricada em sua sede, em Pompeia (SP), o lançamento torna mais ágil a limpeza em residências urbanas, litorâneas e rurais, pois lava pisos, paredes, tapetes, toldos, áreas de piscinas, de lazer e de canil, churrasqueiras, móveis exteriores, estruturas metálicas, além de veículos, motocicletas e bicicletas.


“Muitas lavadoras residenciais disponíveis no mercado não permitem reparos técnicos, o que as tornam descartáveis. Isso traz transtornos ao consumidor, além de prejudicar o meio ambiente com o descarte precoce de equipamentos elétricos. A J5000 traz tranquilidade no pós-venda, pois será possível substituir peças que se desgastam ao longo do tempo, aumentando sua vida útil”, comenta Antonio Luis Francisco, diretor geral da empresa.

A J5000 tem 18 meses de garantia, mangueira de longo alcance, com 6,3 metros e alcance total de 12 metros, considerando o comprimento da mangueira, do cabo elétrico e da lança; é leve e compacta, com apenas 5Kg de peso líquido e altura de 65cm, facilitando a locomoção. Será comercializada na versão Stop Total (desliga o motor automaticamente quando o jato de água é interrompido; para retornar o uso, basta acionar novamente o gatilho), nas tensões 127V ou 220V.

Complementando, pode ser utilizada por longos períodos, proporciona economia de água, com vazão de 5 litros de água/minuto, filtro de água externo transparente, o que permite ao usuário perceber se há sujidade capaz de inibir o bom funcionamento da lavadora; gatilho com trava de segurança, motor com protetor térmico, além de rodas emborrachadas, que facilitam a locomoção com baixo ruído.

www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário