quinta-feira, 11 de abril de 2019

VONDER EXPÕE NA FEICON BATIMAT 2019 SUAS INOVAÇÕS EM FERRAMENTAS, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS

Marca está na feira com sua linha completa voltada à construção civil

Com um mix que reúne tecnologia e inovação em ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos voltados para a otimização dos trabalhos no setor, a Vonder participa atá amanhã, 12, da 25ª edição da Feicon Batimat, que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


A marca está na feira com a sua linha completa voltada à construção civil, num estande com 1.390m², o maior do evento, e quase 5.000 produtos, num conceito de exposição que simula um ponto de venda ideal, com produtos segmentados em linhas e que valorizam a interação e circulação pelo espaço.

Outra atração da Vonder são as demonstrações técnicas, que ocorrem durante todo o período do evento, permitindo aos visitantes uma experiência real de uso e interação com os produtos, podendo experimentar e comprovar na prática o desempenho de alguns destaques do mix, como ferramentas elétricas, solda e equipamentos a combustão, entre outros.

Confira os principais lançamentos da empresa na feira:

Rolo de Pintura com Reservatório

Conta com reservatório com capacidade de 500ml, que abastece o rolo com a tinta de dentro para fora, proporcionando uma pintura uniforme e livre de sujeira. Tem espuma em poliéster e cabo de 1.650mm e é indicado para pinturas de paredes com tintas à base d'água.

Disco de Corte Diamantado Metal Super

Possui borda com perfil segmentado, para um corte rápido, preciso e seguro; e alta durabilidade, pois diminui consideravelmente a necessidade de troca. É indicado para cortes a seco de metais com esmerilhadeira e está disponível em três diâmetros: 115mm, 125mm e 180mm.

Cortador de Cerâmicas e Porcelanatos com bancada - CCV 1250

Proporciona cortes mais precisos em pisos cerâmicos, azulejos e porcelanatos, por meio de escala graduada e esquadro com ajuste para até 45°.Tem sistema de refrigeração, motor blindado (IP54) contra a entrada de água e diferenciais que facilitam o transporte e armazenamento: pernas dobráveis, rodízios em duas das pernas e alças. Sua potência é de 1.100 W, tensão de 220 V~ e deve ser usado com disco de 230mm.

Desengraxante

Possui suave aroma cítrico e fórmula especial com tensoativo biodegradável, que garante alto rendimento sem agredir o ambiente ou as mãos. Na construção civil, é muito utilizado em acabamentos e limpeza pesada de sanitários, calçadas em cerâmica e concreto, limpeza de paredes em geral, janelas, espelhos, vidros, superfícies de madeira, mármore, azulejo e metal, além de resíduos de gorduras e graxas.

Lavadora de Alta Pressão - LAV 1600I 

Possui tecnologia com  motor por indução, que reduz o ruído e a necessidade de manutenções. Seu sistema de funcionamento gera maior pressão e libera menos água, garantindo eficiência, alto poder de limpeza e menor desperdício dos recursos hídricos.

É indicada para trabalhos pós-obra, manutenção de fachadas, entre outras atividades. Conta com sistema de sucção e bicos intercambiáveis, alça e rodas para transporte e suporte para armazenar o cordão elétrico. Disponível na tensão 220 V~, tem potência de 1.600 W (2,2 cv), vazão máxima de 600 litros/hora (10 litros/min) e pressão máxima de saída de água de 1.305 lbf/pol² (90 bar - 9 Mpa).

Máquina de Corte Plasma - CPV 40 

Leve, portátil e com baixo consumo de energia, proporciona cortes rápidos em chapas de até 10mm, separação de chapas de até 12mm e capacidade de perfuração em chapas de até 6mm. Também tem excelente fator de trabalho: 40 A - 40%, 33 A - 60% e 25 A - 100%. Possui sensor de falta de ar ou baixa pressão, indicador de sobreaquecimento/falha e regulador e manômetro de pressão do ar comprimido. Tem corrente máxima de saída de 40 A e potência absorvida de 6,6 kVA, com consumo aproximado de ar comprimido de 150 L/min a 165 L/min.

Máscara de Escurecimento Automático - MSV 412

Permite visão panorâmica ao operador (180°), com duas possibilidades de ajuste de tonalidade: 8 a 12 e 4 a 8. Tem tecnologia para trabalhos com solda, possibilitando o realce das cores com uma percepção realista, e função "esmerilhar", que desativa o escurecimento automático nos processos de desbaste, permitindo o uso da máscara também como protetor facial.

Conta com quatro sensores de arco com ajuste de sensibilidade, indicador de bateria fraca, carneira com cinco pontos de ajuste, promovendo melhor posicionamento e maior conforto ao operador durante a soldagem. Indicada para proteção facial contra raios ultravioleta (UV) e infravermelhos (IV), impactos de partículas volantes e respingos de solda.

www.vonder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário