quinta-feira, 11 de abril de 2019

PALAZZO REVESTIMENTOS LANÇA LINHA DE CIMENTÍCIOS MAIS LEVES E COM MENOR ESPESSURA

Peças da coleção Lore têm peso similar ou menor que o porcelanato

A Palazzo Revestimentos apresentou uma série de novidades em sua última participação na Expo Revestir, no último mês de março. Além do concreto translúcido Lumièlle, a empresa catarinense lançou a linha Lore, que promete inovar o mercado de revestimentos cimentícios.


As cinco novas peças - Agave, Aspen, Dome, Fiorde e Metropolitan - se destacam pela leveza (algumas pesam menos que porcelanato), espessura mais fina, facilidade de instalação e maior competitividade no mercado, mantendo o design moderno e as grandes proporções. Os atributos são o resultado de investimentos da empresa em tecnologia e inovação, por meio de fórmulas exclusivas e maquinários modernos

Veja mais detalhes da linha Lore:

Agave

A partir de formas dinâmicas e textura lisa, este revestimento 3D (50x50cm) possui uma volumetria inspirada no formato único dessa planta nativa do México, que dá nome à peça. Linhas bem definidas e espessura menor fazem com que o produto seja mais leve e de fácil instalação. Indicado para paredes internas e externas, está disponível na cor branca e possibilita pintura.

Aspen

Os diferentes tons e manchas naturais são características deste revestimento, que possui maior funcionalidade e usabilidade, ao apresentar redução de peso de mais de 50%, em comparação com similares no mercado, por ser menos espesso. Nas dimensões 50x50cm, 60x60cm, 80x80cm, 100x100cm ou 100x50cm, e nas cores Branco, Grafite, Ferrugem, Concreto e Cinza, pode ser aplicado em ambientes internos e externos.

Dome

As linhas deste revestimento para parede revelam figuras circulares que se sobrepõem em sua paginação, resultando em um aspecto com uma volumetria marcante. Peça leve, de fácil instalação e que permite pintura, pode ser aplicada tanto em paredes internas quanto externas. É comercializado na medida 50x50cm, na espessura 1,3cm, e na cor Branco.

Fiorde

Revestimento leve, com espessura reduzida e volumetria sutil, cujo desenho explora traços irregulares entre relevos de vários níveis. Para paredes internas e externas, sua paginação revela contornos que compõem espaços que podem se adaptar ao décor com outras cores, pois seu acabamento liso possibilita a pintura. É disponibilizado na medida 50x50cm e na cor Branco.

Metropolitan

Neste produto, o destaque é o concreto aparente, que apresenta modernidade. Assim como na peça Aspen, os diferentes tons e manchas naturais são aspectos do cimentício. Também possui uma redução de peso de mais de 50% (em comparação com similares no mercado). Para ambientes internos e externos, é vendido na medida 100x50cm, na cor Concreto.

www.palazzo.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário