quinta-feira, 25 de abril de 2019

ELIANE APRESENTA A LINHA POSTER

Peças sevem para paginar paredes internas de espaços gastronômicos

A ElianeRevestimentos já oferece em seu portfólio a linha Poster, com referências de pôsteres e cartazes vintages, que lembram as lanchonetes dos anos 80. As peças são indicadas para paginar paredes internas de espaços gastronômicos, sejam residenciais ou comerciais, e levam um toque irreverente aos espaços, por meio de uma abordagem peculiar.


Com três padrões diferentes - Laguna, Expresso e Giz -, os azulejos possuem oito faces diferentes de cada um deles, com desenhos e cores distintas entre si, mas que seguem um mesmo estilo decorativo. As peças possuem acabamento acetinado e contam com impressão digital HD, que oferece ainda mais realismo às superfícies.

Veja mais detalhes dos novos padrões :

Laguna

Têm como inspiração elementos típicos do clima de verão, como praia, drinks refrescantes, churrasco e diversão, em uma paleta que mescla tons de amarelo, azul e marrom.

Expresso

Utilizando-se de tonalidades de marrom, amarelo e cinza, as superfícies retratam o mundo dos cafés, incentivando encontros em dias frios em torno da bebida.

Giz

Para relembrar os vintages quadros-negros desenhados a giz, os azulejos homenageiam as antigas lanchonetes americanas em uma releitura contemporânea e interativa dos desenhos sobre lousas, reproduzindo os pôsteres e cartazes típicos destes locais.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário