quinta-feira, 18 de abril de 2019

GRUPO VILLAGRES INVESTE NA AMPLIAÇÃO DE SUA UNIDADE FABRIL E LANÇA NOVO FORMATO DE PORCELANATO

Meta é elevar o seu faturamento e suas vendas nacionais em mais de 10%

O grupo Villagres investe na ampliação de sua unidade fabril, em Santa Gertrudes (SP),  e aumenta em 30% a sua produção. Além dessa novidade, a empresa também anuncia o novo formato de até 108x108cm dos seus porcelanatos.


Com o novo parque industrial, a empresa pretende elevar seu faturamento e suas vendas em mais de 10% no mercado nacional, além de ampliar seu quadro de colaboradores entre 3% e 5% ainda em 2019. “Será um ano de novos desafios, mas de grande otimismo, principalmente, porque temos um histórico de crescimento orgânico nos últimos quatro anos", diz o gerente Comercial e de Marketing da empresa, Renato Salvatti.

Vale destacar que a companhia tem soluções em porcelanato para variados segmentos da construção civil e que seus processos de fabricação são automatizados. Em 2018, a Villagres bateu record de vendas. Atingimos as metas propostas e credibilidade em suas quase 1000 lojas distribuídas pelo Brasil”, ressalta Salvatti.

“Nossa equipe de desenvolvimento de produtos está sempre muito alinhada às tendências mundiais. A parceria com studios italianos nos permite, através dos olhares profissionais e aguçados de nossos designers, lançar produtos exclusivos que atendam os mais exigentes arquitetos, decoradores e designers de interiores”, conclui .

A Villagres atua em todo território brasileiro com diversos formatos de porcelanato, com tecnologia de impressão digital Full HD, e exporta seus produtos para diversos países, dentre eles: Estados Unidos, Austrália, México, países do Mercosul e da América Central.  A sua equipe é composta por 370 colaboradores.

www.villagres.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário