quinta-feira, 11 de abril de 2019

FEICON BATIMAT 2019: ARMACELL APRESENTA SOLUÇÕES TÉRMICAS E ACÚSTICAS PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL

São lançamentos para instalações hidrosanitárias, pisos e telhados

A Armacell está apresentado na Feicon Batimat 2019 - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, Espaço ProAcústica, quatro linhas de soluções que melhoram a qualidade de pisos e instalações hidrosanitárias: Fonoblock Hidro, Fonoblock Laje, Termoblock Subcobertura e Impactblock Piso.


O mais novo lançamento é o Fonoblock Hidro (foto), com produtos à base de espuma elastomérica, desenvolvida para reduzir o ruído em tubulações de água e esgoto. A linha é fornecida em forma de tubos, mantas e peças prontas (fittings) para caixa sifonada. Outra vantagem é a proteção contra incêndios, já que os materiais não propagam chamas, não gotejam em contato com o fogo e não soltam fibras ou partículas. É uma solução de alta performance acústica e de fácil instalação.

Já a manta acústica Fonoblock Laje foi desenvolvida para atenuação do ruído de impacto em lajes em contrapiso flutuante, sendo fabricado em espuma de Polietileno de Baixa Densidade (PEBD). De acordo com a Armacell, a manta garante ótimo desempenho acústico e o melhor custo-benefício para esta aplicação.

A empresa também possui soluções para isolamento térmico e acústico de telhados, com a manta aluminizada Termoblock Subcobertura de dupla função: isolamento térmico e reflexão de radiação solar. O produto reduz em mais de 95% do calor irradiado e em até 59% os gastos com climatização. “Redução de gasto energético é um dos principais valores que entregamos ao mercado com nossas linhas de produtos”, explica Marcio Nieble, diretor geral da Armacell no Brasil.

Completando o portfólio de produtos para construção civil apresentados na Feicon Batimat 2019, a manta Impactblock Piso ou especialmente desenvolvida para a proteção de pisos contra impactos, riscos e avarias. É impermeável, de fácil instalação e reduz consideravelmente a geração de resíduos na obra.

www.armacell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário