segunda-feira, 15 de abril de 2019

EUCATEX TINTAS APRESENTA NOVIDADES EM SUA VOLTA À FEICON BATIMAT

Após sete anos, empresa expõe seu portfólio com fórmulas diferenciadas

Após sete anos, a Eucatex voltou a participar da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, que aconteceu na última, em São Paulo (SP). Na ocasião, a empresa apresentou como novidade no segmento de pintura, entre outros produtos, a tinta PU para piscina, que marca o seu foco em tecnologia e inovação.


O portfólio das TintasEucatex oferece fórmulas para agregar mais atributos aos produtos e beneficiar o consumidor, como mais algicidas e fungicidas para combater bactérias, fungos e mofo; itens com baixo odor, maior rendimento e secagem muito mais rápida. Já as novas embalagens, além de exibirem um visual mais moderno e colorido, foram desenvolvidas com o objetivo de deixarem as informações mais claras para o consumidor e para o lojista.

Outra inovação neste segmento é o lançamento da tampa plástica para os galões de 3,6 litros dos itens à base de água, em parceria com a Brasilata. Sobre isso, Argemiro Sanches, gerente de marketing das Tintas Eucatex, destaca que a empresa vem realizando uma série de investimentos para elevar seus produtos a um patamar ainda mais alto de qualidade.

"A ideia é oferecer sistemas mais completos de pintura, o que viabilizamos por meio de investimentos em novos equipamentos na fábrica e no laboratório, com objetivo de melhorar sempre os nossos produtos, a partir formulações com tecnologia de ponta", afirma.

As Tintas Eucatex também apresentou na feira as suas linhas de produtos para as mais diversas utilidades, como esmaltes, impermeabilizantes, vernizes, seladora e outros produtos para madeira, o produto Zero Ferrugem, que age tratando casos leves e moderados, e a família Peg & Pinte, uma linha de produtos econômicos, composta por tinta acrílica, que oferece acabamento aveludado, ótima cobertura e ação antimofo.

Veja mais detalhes das novidades da empresa na Feicon Batimat 2019:

Tinta PU Para Piscina

Produto bicomponente (mistura de componente A + B) feito à base de poliuretano, destinado ao embelezamento de modelos feitos à base de fibra de vidro ou cimento, disponível nas cores azul e branco.

Protege Acrílico Premium

Tinta com fórmula que alia durabilidade e lavabilidade, graças à tecnologia que forma uma película mais resistente à limpeza e cria uma proteção contra o desgaste do tempo e a ação do clima. Não possui cheiro e apresenta duas vezes mais proteção antimofo.

Protege Special

A tinta acrílica Premium tem acabamento fosco aveludado e oferece alta performance e rendimento. Está disponível em oito cores exclusivas, além de outras cinco mil tonalidades no sistema tintométrico da Eucatex, o E-Colors.

Rendimento Extra Acrílico Premium

Oferece performance até 30% maior do que os produtos convencionais. Tem uma composição concentrada que permite pintar até 500m² por demão, conferindo ótima cobertura e superfície seca ao toque em até 30 minutos.

Rendimento Extra Super Pro

Tinta standard com ótimo poder de cobertura e excelente rendimento. Conta com três vezes mais ação antimofo e rendimento de até 400m² por demão e deixa o ambiente sem cheiro em até três horas após aplicação.

Máxima Proteção

Também da família dos acrílicos, age contra os riscos da infiltração de água nas fachadas, criando uma película 100% elástica na superfície, que permite cobrir fissuras de até 0,3mm e proporciona tripla proteção, garantia até cinco anos contra mofo, maresia e ultra resistência à ação do sol e da chuva. Pode também ser aplicada em telhados de fibrocimento, galvanizado e cerâmico, proporcionando redução térmica e isolamento acústico

Super Acrílico Já 

Acrílico que demonstra toda a versatilidade do portfólio ucatex, sendo indicada para áreas urbanas, campos ou regiões litorâneas, pois possui resistência à ação do sol, chuva e dos raios ultravioleta (UV), mantendo as cores firmes por mais tempo e com menor desbotamento. Foi especialmente formulada para proporcionar resistência aos ambientes sob forte ação de maresia e umidade, pois contém poderosos algicidas e fungicidas que protegem a pintura do mofo, fungos e algas.

Super Piso Acrílico Premium 

Indicada para sinalização de locais de alto tráfego, como garagens e quadras esportivas, assim como pintura de áreas de lazer, escadas, varandas, telhas cerâmicas porosas, superfícies de concreto rústico, liso, apresenta rendimento de 350m² por demão e fórmula duas vezes mais potente. Garante ótima cobertura e aderência, além de resistência à alcalinidade, maresia e abrasão.

www.eucatex.com.br/tintas


Nenhum comentário:

Postar um comentário