quinta-feira, 11 de abril de 2019

BOSCH AMPLIA A SUA LINHA DE NIVELADORES A LASER VERDE

A novidade está sendo apresentada na 25ª edição da Feicon Batimat

Lançamento da Bosch que chega ao mercado para ampliar o portfólio de medição da marca para diferentes perfis e demandas, o nível a laser verde GLL 2-12 G está sendo apresentado na 25ª edição da Feicon Batimat, que ocorre até a sexta-feira, 12, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


O novo equipamento, de fácil manuseio, completa a família de níveis a laser verde da empresa, que já conta com os modelos GCL 2-15 G e GLL 3-80 CG. A tecnologia, que foi trazida ao mercado brasileiro pela Bosch, é quatro vezes mais visível do que o vermelho, por isso facilita o trabalho mesmo em ambientes muito iluminados.

O GLL 2-12 G é um equipamento que conta com precisão e praticidade na hora de realizar serviços de nivelamento, além de custo-benefício atrativo para quem deseja contar com tecnologia na hora de escolher suas ferramentas. Esta solução é indicada para instaladores de pisos, azulejos, corrimãos, painéis de gesso, móveis, eletricistas e outros profissionais.

O produto é compacto, tem alcance de 12 metros e, com apenas um botão, é possível acionar todas as funções disponíveis. O design robusto e emborrachado garante maior proteção e o bloqueio de pêndulo evita a desregulagem durante o transporte. Também conta com suporte articulado para diversas possibilidades de fixação.

Conectividade 

Pensando em facilitar o dia a dia dos usuários e otimizar o uso dos equipamentos de medição, a Bosch também agrega conectividade em suas trenas, níveis e câmeras. Por meio de diferentes aplicativos, as ferramentas têm recursos para realizar a transferência de dados de forma rápida e eficiente.

Isso acontece via Bluetooth ou USB, para o computador, tablet ou smartphone, e também permite outras funcionalidades que a conexão com a internet viabiliza. As informações de medição estão disponíveis na palma da mão com aplicativos que podem ser baixados gratuitamente pela Apple Store e Google Play, como o Bosch Measuring Master, Bosch Levelling Remote e outros.

www.boschferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário