quarta-feira, 17 de abril de 2019

PRESSURE COMPRESSORES TEM LINHA ESPECIAL PARA O MERCADO DE PINTURA

Os compressores de ar da empresa possuem vazão de até 120 PCM

A Pressure Compressores, empresa paranaense do grupo Atlas Copco que fabrica e vende compressores de pistão e de parafuso, além de produtos de tratamento de ar, desenvolveu uma linha de equipamentos específicos para atender às demandas dos profissionais de pintura, já que essas máquinas são responsáveis pelo funcionamento das pistolas utilizadas em seus trabalhos.


“A Pressure oferece compressores com diversas configurações, que podem atender de trabalhos manuais no estilo faça-você-mesmo, até aplicações mais pesadas, como industriais com configurações de vazão de 5,2 a 120 PCM (pés cúbicos por minuto) e reservatórios de 24 a 500 litros. Possuímos também uma linha robusta e de alto desempenho de pistolas de pinturas e filtros coalescentes”, explica Rafael Araújo Motta Ramos, gerente de Engenharia da empresa.

A empresa, que já conta com 25 anos de experiência no mercado de compressores, tem feito fortes investimentos na melhoria continua, na certificação de processos, em tecnologia e engenharia aplicada. “Nossa preocupação é garantir que nosso cliente esteja adquirindo um equipamento de qualidade, que além de trazer maior produtividade, possa também trazer economia de energia e recursos a longo prazo”, finaliza o gerente.

www.pressure.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário