terça-feira, 23 de abril de 2019

IBI BRASIL REALIZA O 7º SEMINÁRIO REGIONAL DE IMPERMEABILIZAÇÃO

O evento acontece no auditório da Universidade do Vale do Itajaí (SC)

O Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI Brasil) realiza, no próximo dia 9 de maio, o seu 7º Seminário Regional de Impermeabilização, evento que tem como objetivo ampliar os conhecimentos sobre os sistemas de impermeabilização, com ênfase em projetos, normalização e desempenho, e as mais recentes tecnologias e informações para um público de engenheiros, arquitetos e estudantes de engenharia e arquitetura.


O seminário acontece no auditório da Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Auditório da Farmácia (bloco E1), em Itajaí (SC), com patrocínio da Dryko, GE Silicones, Prefer, Procryl, Sika e Weber Saint-Gobain, além de apoiadores institucionais: a própria Univali, o Sinduscon-Itajaí, Sinduscon-Balneário e o Crea-SC.

A programação inclui assuntos complementares entre si, desde projetos, ciclo de aplicação e uso até implicações jurídicas - como os erros e desconhecimentos trazem riscos de consequências jurídicas. A iniciativa também será importante para a abertura de um escritório regional da IBI Brasil em Santa Catarina.

Entre os temas abordados estão: A importância da impermeabilização, A especificação e Projeto do Sistema de Impermeabilização em conformidade com as Normas Técnicas, ABNT NBR 15575 – Norma de Desempenho - aspectos jurídicos e suas responsabilidades, Guia de aplicação da Norma de Desempenho para impermeabilização e manual de uso, operação e manutenção, Mantas asfálticas e sintéticas - O estado da arte. Inscrições AQUI.

Mais Informações: André Matte Sagve / José Miguel Morgado
E-mail: josemiguel@ibibrasil.org.br
Telefone: (11) 99175.4499

www.ibibrasil.org.br

www.univali.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário