sexta-feira, 12 de abril de 2019

FEICON BATIMAT 2019: WEG APRESENTA SOLUÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL

Entre as novidades da marca está a linha de tomadas e interruptores Equille

A Weg expõe na Feicon Batimat 2019, que se encerra nesta sexta-feira, 12, em São Paulo (SP), uma série de produtos e lançamentos para as mais diversas aplicações no setor. Entre as novidades está a linha de tomadas e interruptores Equille, a caixa de proteção com tomada e motor para portões eletrônicos.


Confira os detalhes dos produtos que tem atraído a atenção no evento, que conta com cerca de 700 expositores e mais de 80 mil visitantes, e é o espaço indicado para a geração de negócios, inovação, relacionamento e conteúdo.

Linha Equile

Os conjuntos são formados por placa e módulos, unindo a praticidade do suporte integrado à flexibilidade de uma linha modular. Assim, o consumidor desfruta da linha completa de módulos e ganha velocidade na instalação.

Caixa de Proteção com Tomada

Acompanhando o design da linha Composé e é indicada para quem necessita proteger seus equipamentos elétricos contra sobrecarga e curto-circuito de forma prática, sem quebras de paredes ou reformas desnecessárias.

Motor para Portões Eletrônicos

Tem versão ventilada e é destinado a aplicações com alto fluxo de entrada e saída de veículos. Esta variação aporta maior resfriamento do motor e opera sem aquecimentos por uso. Possui proteção térmica, projetado para aplicações severas de alto fluxo, suportando maior número de ciclos de abertura e fechamento, alta durabilidade (agora com classe de isolamento F), grau de proteção IP44 e tensão 127V ou 220V.

www.weg.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário