terça-feira, 23 de abril de 2019

PANORAMA HOME CENTER (PR) LANÇA GUIA DE COMPRAS DE PISOS E REVESTIMENTOS

O manual foi desenvolvido pela equipe de acabamentos da empresa

O Panorama Home Center, com lojas em Foz do Iguaçu, Medianeira, Santa Terezinha de Itaipu e Toledo, no Paraná, lançou o seu Guia de Compras de Pisos e Revestimentos, que orienta o consumidor a utilizar da maneira correta o produto que escolheu para seus ambientes, sejam porcelanatos, cerâmicos, laminados ou ladrilhos.


O manual, desenvolvido pela equipe de acabamentos da empresa, reúne mais de 20 dicas. Uma delas traz uma recomendação básica na hora da compra, mas que nem sempre o cliente compreende. Trata-se da adição de 10% na metragem do piso ou revestimento adquirido. Essa quantidade extra é para suprir perdas durante o assentamento e para garantir uma reserva para futuras trocas e reparos.

Outra informação fala sobre o fato de que as peças podem apresentar maior ou menor variedade de cor dentro de cada lote para compor um piso mais homogêneo ou com peças levemente mais variadas para quem prefere um estilo mais mosaico. O guia fala sobre essa escala, que vai de V1 a V4 para essas pequenas variações de tonalidade dentro de cada compra.

A entrega dos produtos e a necessidade de o cliente conferir o material no ato do recebimento é outro fator importante abordado no Guia de Compras de Pisos e Revestimentos do Panorama, bem como a limpeza pós obra, limpeza do rejunte e cuidados diários para cada tipo de produto adquirido pelos clientes.

www.panoramahomecenter.com.br

Com portal Click Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário