sexta-feira, 12 de abril de 2019

TINTAS IQUINE LANÇA CATÁLOGO DE TENDÊNCIAS 2019 NA FEICON BATIMAT

O novo guia é apresentado apenas na versão digital e traz 40 tonalidades

A Tintas Iquine participa nesta semana da 25ª edição da Feicon Batimat, que acontece até hoje, 12, em São Paulo. No evento, a empresa apresenta uma série de novidades ao mercado, incluindo o Catálogo de Tendências 2019 e a cor do ano, a Quilombo (1199). Além disso, lançou dois novos produtos. O guia que é apresentado apenas na versão digital, traz 40 tonalidades, divididas em quatro paletas distintas, além da Quilombo.


O material destaca as tonalidades intermediárias, inspiradas na fusão dos séulos 20 e 21, que estabelecem o foco da paleta das cores. A publicação é fruto do trabalho conjunto de profissionais da fabricante de tintas, em parceria com Justine Fox, CEO da Material Colour, empresa inglesa especializada em tendências de cores e consultora de diversos segmentos em todo o mundo.

A cor Quilombo 1199, de tom púrpura, representa uma visão interior e virtual da sociedade moderna e interconectada, com um jogo complementar de sombras contra uma iluminação dourada. Sua profundidade desfoca o espaço para criar um senso de volume e amplitude para se revitalizar e realizar grandes ideias.

Dialine Topa Tudo

Outra novidade da Iquine para a FeicoBatimat 2019 é o Dialine Topa Tudo, um esmalte de secagem rápida que dispensa o uso de aguarrás. Sua fórmula base água apresenta baixo odor e proporciona uma película lisa, que dificulta a aderência de sujeira e facilita a limpeza. É resistente a fungos, possui bom alastramento e aderência e é indicado para internas e externas de madeira, alvenaria, metais ferrosos, galvanizados, alumínio e PVC.

Rende Muito

Já a Delanil Rende Muito é uma tinta acrílica com um rendimento de 500m² por lata. Sua formulação, com aditivos antimofo e bactericida, confere à superfície alta resistência e rápida secagem. É de baixo respingamento, fácil aplicação e possui uma película com acabamento fosco aveludado. Pinta alvenaria em ambientes internos e externos, em 30 cores no programa Redemix e em mais de 1,2 mil no sistema ICores.

www.iquine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário