quinta-feira, 11 de abril de 2019

PRODUTOS ELÉTRICOS DA TRAMONTINA GANHAM NOVA IDENTIDADE VISUAL

Embalagens e material promocional ganham várias tonalidades de azul

A unidade de materiais elétricos da Tramontina desenvolveu uma nova identidade visual para suas embalagens e materiais de divulgação. A alteração realizada pela empresa foi focada na melhor identificação de seus produtos e no fortalecimento da marca no ponto de venda (PDV).


Todos possuem agora um dégradé do azul turquesa ao azul escuro, que combinado com outros elementos diferencia os itens de uso residencial e industrial. Além disso, pequenos círculos, que lembram dispositivo das lâmpadas Led estão presentes nos produtos utilizados no dia a dia e na decoração residencial, como duchas e interruptores.

Já nas embalagens de tomadas, extensões, puxa-fios e demais itens técnicos, de uso industrial ou voltados à parte estrutural das instalações elétricas, a unidade de materiais elétricos da Tramontina decidiu adotar listras que remetem à transmissão de energia.

A nova identidade foi desenvolvida a partir de estudos de aceitação pelo mercado e pelo consumidor e valoriza a marca e não somente o produto. Os novos desenhos e cores já podem ser observados nos pontos de venda e, também, em materiais impressos, folhetos, anúncios, catálogo técnico, fachadas de lojas, placas, site, mídias digitais, etc.

Vale destacar que a adoção de um visual diferenciada para cada segmento de produto visa facilitar a escolha por parte do consumidor, uma vez que a exposição dos produtos torna-se mais uniforme, facilitando a organização e o abastecimento das gôndolas nas lojas.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário