quinta-feira, 11 de abril de 2019

STECK EXPÕE NOVIDADES EM PROTEÇÃO DURANTE A FEICON BATIMAT 2019

São soluções em materiais elétricos indicadas para variados usos

A Steck apresenta até amanhã, 12, em sua décima primeira participação na Feicon Batimat, novidades em produtos e soluções para usos residencial, comercial e industrial em diversas aplicações. A empresa marca presença no estande C-30, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Veja alguns dos lançamentos:


Pilhas Alcalinas

Com modelos AAA, AA, C, D e bateria 9V, a empresa aumenta a sua capilaridade para além dos pontos de venda de materiais elétricos e de construção. As pilhas chegam ao varejo atreladas a um programa de logística reversa, para recuperá-las no pós-uso.

Dispositivo de Proteção contra Surtos - DPS

Fabricado no Brasil, o DPS da Steck teve o design atualizado e ganha um novo sistema de indicação de falha por meio de bandeirola. É o menor do mercado, o que colabora com a montagem e a organização do quadro de distribuição.

Linha Domus

A extensão da coleção foi desenvolvida para uso residencial e profissional, em carreteis de 20 e 30m. A base conta com três tomadas Quasar com tampa IP44, seguindo o padrão brasileiro de 10 e 20A.

Chaves de Partida

A linha Challenger ganha novo design, acompanhando a linha de contatores SK1 e relés térmicos SRT. As chaves da Steck são compostas por contator e relé térmico. Elas são montadas em uma caixa de grau de proteção IP54 com um botão duplo iluminado de liga/desliga. Atende instalações como sistemas de bombeamento, ar-condicionado, exaustores, compressores de ar, entre outras.

Organizador Espiral

A linha Conduteck passa a contar com organizador espiral de fios e cabos elétricos em quatro modelos, com três opções de tamanho e duas cores: branco e preto.

Canaletas Ranhuradas

Outra novidade da mesma linha, as canaletas ranhuradas são indicadas para organizar fios e cabos elétricos dentro de um painel. Fáceis e práticas de instalar, têm dois metros e chegam na cor cinza, em três modelos.

Linha Iron Box - Conduletes

Indicados para instalações aparentes, os novos conduletes metálicos da empresa podem ser usados em instalações residenciais (estética industrial/urbana de decoração), estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes, estacionamentos subterrâneos, entre outros) e indústrias.

www.steck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário