terça-feira, 16 de abril de 2019

LORENZETTI ANUNCIA A AMPLIAÇÃO DE SEU PORTFÓLIO DE LÂMPADAS LED

Linha Loren Led se diferencia por ser eficiente, econômicas e sustentável

A Lorenzetti está ampliando a sua linha Loren Led com lâmpadas para aplicação residencial e comercial. Os modelos GU10, PAR20 e de alta potência (foto) são sustentáveis e indicadas para diversos projetos de iluminação. Os produtos não aquecem o ambiente e por não emitir raios ultravioletas e infravermelhos no facho de luz, não desbotam tecidos, roupas ou obras de arte.


Com ótimo custo-benefício, as lâmpadas Loren Led economizam até 86% de energia elétrica. Também não contém mercúrio, não poluindo o meio ambiente no descarte. Além disso, são resistentes aos impactos e vibrações e estão disponíveis em versões com luz branco quente ou branco frio.

“As lâmpadas Led estão cada vez mais em alta e a Lorenzetti tem buscado oferecer soluções que se adequem a variados projetos de iluminação, tanto comerciais, quanto residenciais. Soluções econômicas, sustentáveis e eficientes, que fazem a diferença nos projetos de iluminação modernos e conceituais”, afirma Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da empresa.

Veja as indicações de uso dos novos modelos:

GU10 - indicadas para substituir as lâmpadas dicroicas halógenas e recomendadas para uma iluminação dirigida e focada em corredores, lavabos e vitrines ou para iluminar objetos sensíveis ao calor como, por exemplo, alimentos, plantas, entre outros. Disponíveis  na potência 4,5W.

PAR20 - para a substituição das tradicionais halógenas, são indicadas para destacar e iluminar vitrines, jardins de inverno, lojas e restaurantes, entre outros. Disponíveis na potência 7W.

Alta Potência - são indicadas para ambientes que necessitam de grande intensidade de luz. São voltadas para aplicação em estacionamentos, galpões, indústrias, escolas, supermercados, residências e áreas comerciais. Disponíveis nas potências 25W, 35W e 42W.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário