quinta-feira, 18 de abril de 2019

ARTECOLA QUÍMICA É UMA DAS CAMPEÃS DE INOVAÇÃO DO SUL DO BRASIL

A pesquisa envolveu mais de 400 corporações dos três estados da região

A Artecola Química, de Campo Bom (RS), está entre as companhias mais inovadoras do Sul do Brasil, conforme a 15ª edição da pesquisa Campeãs da Inovação, uma iniciativa da revista Amanhã com a parceira técnica do Center for Innovation, Excellence and Leadership (IXL-Center), de Boston (EUA), que envolveu mais de 400 corporações do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


A empresa está entre a 26ª e a 50ª colocação geral (a pesquisa não indica a posição específica nesse grupo) e, entre as indústrias químicas, está entre as três mais inovadoras da região Sul. “Estar entre as 50 mais inovadoras e entre as três primeiras do setor químico é um grande reconhecimento. Reforça nosso alinhamento com a inovação, que direciona nossa estratégia de oferecer soluções diferenciadas, promover desenvolvimento sustentável e facilitar a vida do cliente”, diz o presidente executivo Eduardo Kunst.

Hoje, a Artecola Química marca presença nos mercados de construção civil, moveleiro, de papel e embalagem, de transportes e automotivo e consumo.  Os questionários que reconheceram a empresa foram processados na Central do IXL-Center, nos Estados Unidos. A pesquisa adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, região metropolitana de Boston (EUA).

www.artecolaquimica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário