quinta-feira, 18 de abril de 2019

SODIMAC ANUNCIA A ABERTURA DE LOJA NA CIDADE DE OSASCO (SP)

A nova unidade terá entradas e saídas comuns com o Shopping União

A Sodimac anunciou nesta quinta-feira, 18, que deve abrir uma loja na cidade de Osasco (SP), ao lado do Shopping União. Denominada Sodimac Osasco, a nova unidade, que deve inicier suas atividades no início do segundo semestre, ficará situada na Avenida Franz Voegeli, Jardim Wilson, com entradas e saídas comuns com o centro de compras.


Instalada em um terreno de aproximadamente 16.000m², a megaloja da marca, que está no Brasil desde 2013, terá mais de 17.000m² de área construída, sendo cerca de 9.000m² de área de vendas e 325 vagas de estacionamento. A nova unidade vai gerar cerca de 250 empregos diretos, além de centenas de indiretos.

“Acreditamos no potencial da região. Escolhemos a cidade de Osasco para a abertura de nossa loja porque acreditamos no potencial da região. Osasco tem o sexto maior PIB (Produto Interno Bruto) do país e vamos apresentar aos consumidores um novo conceito de loja, oferecendo uma proposta completa de produtos e serviços para a casa”, explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

Vale destacar que, atualmente, existem 30 lojas com a bandeira Sodimac no país, sendo que cinco delas são lojas com a marca Sodimac Homecenter, localizadas nos municípios de Barueri (Tamboré), Guarulhos, São Paulo (Rodovia Anchieta) e nas cidades de Ribeirão Preto e São José dos Campos, no interior paulista.

www.sodimac.com.br

Com portal Visão Oeste (Osasco-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário