quinta-feira, 18 de abril de 2019

AÇÕES PROMOCIONAIS E INSTITUCIONAIS MARCAM A PARTICIPAÇÃO DA SIL NA FEICON BATIMAT 2019

Empresa apresentou produtos e experiências diferenciadas aos visitantes

A Sil Fios e Cabos Elétricos esteve presente em mais uma edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura. No evento, na última semana, em São Paulo (SP), recebeu clientes e parceiros de todo o Brasil e pôde apresentar um pouco mais dos seus produtos e proporcionar experiências diferenciadas aos visitantes da feira.


A empresa apresentou o já tradicional “teste de sobrecarga”, desenvolvido pela sua equipe de engenharia de produtos. Além disso, um telão expôs durante os quatro dias do evento imagens e um pouco de sua história. Também esteve exposta no estande a taça da Copa do Brasil de futebol, da qual é patrocinadora oficial.

Complementando as ações ligadas ao esporte, a Sil recebeu ex-jogadores de futebol, como Roger Flores, Edílson, Amaral, Paulo Nunes e Aloísio. Também foi apoiadora  de experiências institucionais da feira, fornecendo cabos e fios para a construção da Casa 24h, modelo industrializado de uma casa erguida em tempo recorde durante o evento.

Complementando as promoções realizadas na Feicon Batimat 2019, que definiu como altamente positivas, a Sil ainda participou da Casa Cerâmica, modelo de habitação popular feita pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

www.sil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário