segunda-feira, 29 de abril de 2019

YALE TEM FECHADURA DIGITAL COM SENHA E TRINCO LINGUETA TUBULAR

Para portas de madeira ou metal, oferece design compacto sem maçaneta

A Yale apresenta a fechadira digital YRD 221, que dispensa o uso de chaves e funciona por meio de senha. Também possui integração com dispositivos móveis e, opcionalmente, pode ser destrancada utilizando-se o celular com o aplicativo Yale Connect. A máquina, no acabamento preto onix com detalhes em cromo, é indicada para portas de madeira ou metálicas, com espessura de 35 a 45mm.


A YRD 221 ainda possui mecanismo de embutir com lingueta tubular, guia de voz interativo, em três idiomas; utiliza quatro pilhas AA, que garantem uma autonomia de 3.500 a 3.600 acionamentos (a fechadura avisa quando a energia das pilhas estão acabando), acionamento de emergência com duas chaves e tranca: manual ou automática.
Pode a ser usada por até 25 usuários.

A fechadura digital da Yale oferece resistência ao clima, no caso de ambientes intenos. Já para os extenos, é necessário que haja uma proteção contra a ação direta do sol e da chuva. A garantia  é de 12 meses, sendo que o consumidor ganha mais 12 se a mesma for instalada pela rede de instaladores certificados da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário